Deadpool - Conheça melhor o personagem que terá 1º filme solo em 2016

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Deadpool - Conheça melhor o personagem que terá 1º filme solo em 2016

Um dos próximos filmes de herói que vai chegar aos cinemas brasileiros e mundiais é o Deadpool. Este personagem pode ser considerado como um velho conhecido das pessoas que costumam acompanhar mais de perto as HQs da Marvel e também de quem costumava jogar jogos do universo desta grande editora.

Mas tudo indica que o personagem agora vai se tornar ainda mais conhecido do grande público, pois conseguiu se criar uma grande expectativa com relação ao universo que está sendo criado nos cinemas para o anti-herói, inclusive com a participação de alguns personagens famosos, que já aparecem em outras franquias, como X-Men.

A figura do anti-herói promete chegar aos cinemas com toda a carga de polêmicas que o personagem também já apresentou nas suas histórias em quadrinhos. Ele acaba fugindo completamente do padrão de herói, já que costuma agir com uma grande violência e também fala uma grande quantidade de palavrões.

Vale lembrar também que esta não será a primeira aparição do personagem nos cinemas. Deadpool foi apresentado pela primeira vez nas telonas na produção X-Men Origins: Wolverine, de 2009. O problema foi o fato de que a construção do personagem foi muito criticada, uma vez que fugia completamente do que aparecia nos quadrinhos.

Confira no infográfico abaixo mais informações sobre o Deadpool.




Insira em seu site ou blog



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!