7 atores que rejeitaram papéis importantes em filmes de sucesso

4.00 / 5 - 1
Comente

O cinema é uma das maiores indústrias do planeta, especialmente quando estamos falando daquelas que trabalham com o entretenimento. E isso acaba despertando o interesse das pessoas, que não desejam apenas saber mais informações sobre um determinado filme, mas também gostam de saber mais sobre os bastidores do que acontece na indústria da sétima arte.

Infelizmente, para o público, a quantidade de notícias dos bastidores das grandes obras do cinema que acabam chegando ao público ainda são pequenas quando comparado ao que realmente acontece. Prova disso o público teve quando uma pequena quantidade dos e-mails dos executivos da Sony acabou sendo invadido e vazado na web.

Mas de vez em quando os produtores e também demais envolvidos acabam revelando algumas informações interessantes sobre o que está acontecendo nos bastidores das filmagens. O que o público não sabe, na grande maioria dos casos, é que a escalação nem sempre é a que foi pensada originalmente para o filme em questão.

O que realmente chama a atenção é quando surge a notícia de que um determinado ator ou uma determinada atriz acabou recusando um papel em um filme que acabou fazendo muito sucesso depois.

Conheça 7 atores que rejeitaram papéis importantes em filmes de sucesso no infográfico abaixo:




Insira em seu site ou blog





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!