12 filmes que venceram o oscar e estão disponíveis na Netflix

5.00 / 5 - 1
Comente

Hoje em dia vivemos em uma época que está sendo chamada de “era de ouro” para a televisão norte-americana e também em outros países. E um dos grandes responsáveis é o crescimento da quantidade e também da qualidade das séries que são feitas para a televisão, que já contam com o mesmo nível de produção de vários filmes.

As séries de televisão já eram muito acompanhadas pelo público norte-americano, mas o que realmente surpreendeu nos últimos anos foi o crescimento da quantidade de pessoas que acompanham as séries dos Estados Unidos em países como o Brasil. O número de telespectadores aumenta a cada ano.

Esta mudança de comportamento dos telespectadores brasileiros acabou promovendo uma verdadeira revolução nas emissoras de canais, especialmente nas fechadas, que passaram a investir na reprodução de séries com o menor tempo de atraso possível com relação a exibição internacional. Muitas das séries com maiores audiências passaram a ganhar exibição simultânea com os Estados Unidos.

A internet acabou tendo um papel fundamental neste processo. Um grande movimento começou a surgir na web para que os brasileiros conseguissem assistir as séries antes mesmo delas estrearem no Brasil, através de downloads ou streamings. Além disso, o serviço Netflix, que exibe séries conhecidas e que também começou a produzir séries próprias, também acaba tendo um papel fundamental neste processo.

Confira 8 Series de TV promissoras que estreiam em 2016 no infográfico abaixo.




Insira em seu site ou blog





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!