Topo

Vizinhos estão contra Justin Bieber

Comente

Justin Bieber, aquele garotinho que cantava Baby, cresceu, ficou rico e vem fazendo uma série de confusões onde mora. Seus vizinhos estão completamente irritados e cansados devido a seu mau comportamento e planejam unir grandes forças através da associação de moradores para que o cantor até mesmo se mude do bairro devido ao seu comportamento totalmente imprudente.

Justin Bieber in a tanktop partying in Miami

Diversas pessoas que residem no bairro já reclamaram, inclusive para sites de celebridades, dizendo que outras pessoas que moram no bairro de Calabasas, que é a região onde Bieber mora em sua mansão, estão cansados de tudo. E por isso eles planejam reter até mesmo suas mensalidades de condomínio até que aconteça algo com ele.

De acordo com diversas publicações, os 500 moradores do bairro pagam o equivalente a R$ 1 mil mensais para utilizar em algo que faria falta no condomínio, e com isto o grande objetivo de acordo das fontes seria forçar o condomínio a aplicar algum tipo de sanção severa para o cantor, isto com relação a todas as regras de bairro que teria quebrado diversas vezes em suas festas barulhentas e excesso de velocidade dele e dos convidados de suas festas.

Veja o que um vizinho famoso disse sobre Bieber:

Keyshaw Johnson, uma importante celebridade do futebol americano, aposentado, brigou feio com o cantor Justin Bieber devido a ele correr demais com a sua Ferrari no condomínio onde mora, e ainda acusa o cantor de ser covarde.

O ex jogador está com seu pavio curtíssimo e bravo com o cantor, por isso resolveu falar com a imprensa.

O ex jogador citou que, no bairro, se tem um garoto de apenas 19 anos, que quer se sentir o máximo, andando em alta velocidade rua abaixo, deixando seus vizinhos furiosos, que não se pode fazer isso. O jogador teria ido conversar com o cantor, que trocou de lugar com um passageiro. Os seguranças do cantor afirmam que não é ele que tem dirigido assim, já outras testemunhas dizem o contrário.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: