Topo

Veja quais são os papéis dos sonhos de 6 famosos de Hollywood

Comente

Ser um astro de Hollywood não dá a ninguém a garantia de que um dia poderá atuar em um papel dos sonhos, ou seja, os famosos do cinema não têm autonomia total sobre o tipo de personagem que vão interpretar, não é só chegar e escolher. O que acontece é que cada um precisa aguardar que um diretor que considera o astro ideal para o papel, para assim receber a proposta, que pode ou não ser aceita.

Diante disso, muitos atores nutrem o sonho quase que impossível de interpretar alguns papeis para os quais nunca foram chamados. Veja a seguir quem são eles e com quais papéis eles sonham.

Os personagens que atores e atrizes gostariam de interpretar

Emma Watson

Personagem dos sonhos de Emma Watson

O grande sonho da atriz Emma é conseguir um papel de William Shakespeare, mas não é só isso, também existem várias pessoas com quem ela gostaria de trabalhar: "Eu adoraria trabalhar com os diretores Baz Luhrmann, Guillermo del Toro, Richard Curtis e Darren Aronofsky. Em termos de atores, amo James McAvoy, Cate Blanchett e Helen Mirren. Eu adoraria fazer algum papel de Shakespeare e um dia interpretar Julieta ou Ofélia".

Chris Pratt

Personagem dos sonhos de Chris Pratt

Veja também:

Certa vez em entrevista ao apresentador Chris Van Vliet, o ator Chris Pratt declarou: "Eu sempre quis interpretar um policial". "Tive a oportunidade já, mas não fiz porque eu levo isso realmente a sério e acho que existe apenas uma chance de fazer esse papel pela primeira vez. Então passei para frente algumas oportunidades, mas em algum momento vou interpretar um policial. Tem que ser o filme certo, o personagem certo, a mensagem certa, o retrato certo. Acho que isso é importante para mim”, explicou.

Scarlett Johansson

Personagem dos sonhos de Scarlett Johansson

Esse é um grande sonho que a atriz e muitos fãs de conto de fadas possuem, incluindo sua filha de 2 anos. "Minha filha ainda é nova. Agora eu acho que nós duas compartilhamos o sonho de que algum dia eu serei uma princesa da Disney, mas provavelmente não vai acontecer", declarou a atriz à revista Turning Points, do The New York Times. "Eu tenho pedido por esse trabalho nos últimos 20 anos, e ninguém me atendeu".

Idris Elba

Personagem dos sonhos de Idris Elba

O astro da série ‘Luther’ tem um grande sonho de interpretar um músico. “Thelonious Monk. Ele foi um lendário músico de jazz", declarou Elba ao Mix Mag ao ser questionado sobre os papéis dos seus sonhos. O ator que também é um DJ, disse que está fascinado pela inovação musical e pelas lutas de Monk:

"Quando o jazz era popular no início dos anos 50, Monk apareceu e fez algo diferente e todo mundo achou um pouco estranho. Ele tinha problemas de saúde mental, e não percebeu por um longo tempo, mas era um gênio absoluto porque ele entrou e quebrou todas as regras. Foi um pouco como o Skrillex do seu tempo".

Jennifer Lawrence

Personagem dos sonhos de Jennifer Lawrence

Se Renée Zellweger não dominasse o papel, Jennifer Lawrence com certeza seria uma opção para dar vida à maluquinha jornalista britânica. "Eu sempre quis interpretar Bridget Jones. Queria que os filmes não existissem para que eu pudesse fazer isso", declarou a atriz à revista Interview. "Esse é o filme que eu coloco quando estou com saudades de casa, embora a Inglaterra não seja minha casa".

"Quando você está se sentindo 'bleh' e você quer um filme que nunca te deixe entediado de assistir, Bridget Jones faz isso para mim, então é natural dizer que quero ser Bridget Jones. Mas nunca quis substituir Renée Zellweger".

Jennifer Aniston

Veja quais são os papéis dos sonhos de 6 famosos de Hollywood

O grande sonho da atriz é interpretar uma super-heroína. "Eu realmente quero ser uma super-heroína também. Eu já disse isso! Mas não seria divertido?", declarou a atriz durante divulgação do filme ‘Cake’ em 2014.

A atriz falou novamente sobre seu sonho em uma visita ao programa de Chelsea Handler. "Eu ficaria empolgada!", disse a atriz quando perguntada como ela iria responder se fosse oferecido a ela esse tipo de papel. "Mas eu gostaria de ser aquela super-heroína bem descoordenada, porque eu não conseguiria me levar a sério saltando de algum lugar vestida com uma roupa de couro ou algo assim…”



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: