Topo

Tom Cavalcante fala sobre seus planos de retorno ao Brasil

Comente

Durante bons anos Tom Cavalcante esteve presente em diversos programas humorísticos na televisão brasileira. Seus primeiros grandes sucessos acabaram surgindo na Rede Globo de televisão, principalmente na Escolinha do Professor Raimundo e também na série Sai de Baixo. Depois disso, o apresentador resolveu tentar a carreira não apenas como humorista, mas também como apresentador de televisão, alçando voos solos na Record.

tom-cavalcante-fala-do-seu-retorno-ao-brasil

Depois de um bom tempo comandando alguns programas na emissora e sem conseguir nunca um grande índice de audiência, Tom decidiu, de uma hora para a outra, largar a televisão, e também o Brasil. Hoje, o humorista que já chegou a ser um dos mais famosos do Brasil com personagens como João Cana Brava e Ribamar, estuda cinema em uma conceituada escola de Los Angeles.

Publicidade

Depois de algum tempo afastado da mídia aqui no Brasil, Tom resolveu falar novamente. Recentemente apareceu em uma série de entrevistas feitas para web do jornalista Rafinha Bastos, em uma entrevista de 8 minutos onde Tom revelou que acreditava que a rotina de televisão era muito desgastante, e que por isso não tinha planos de voltar.

Tom também deu uma entrevista, um pouco mais completa, para alguns veículos de comunicação brasileiros, ondem falou um pouco mais sobre o que está fazendo e quais serão os planos para um possível retorno para o Brasil.

Período Sabático

Tom sempre fala que foi uma escolha dele ter tirado este tempo para conseguir se dedicar mais a família e também se dedicar aos estudos de cinema no exterior, o que sempre foi um grande sonho. Apesar disso, é fato que nos bastidores da Record seu programa acabou sendo cancelado, o que pode ter adiantado os planos de Tom de tirar este tempo para ele mesmo.

Publicidade

Hoje em dia, Tom disse que se tornou um verdadeiro estudante, se dedicando muito as aulas que está fazendo em Los Angeles, cidade onde escolheu para morar nos Estados Unidos durante todo o período. Ele diz que seu dia a dia é basicamente ficar com a filha, levar ela para a escola e depois se dedicar aos estudos.

Apesar de ter sido uma mudança bastante radical, Tom acredita que tenha sido melhor para ele e para a família, que terão a oportunidade de uma boa educação nas escolas americanas. Tom declarou também que não teve problemas em se adaptar, acredita que Los Angeles é uma grande mistura entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Mas Tom disse também que nunca deixou o humor de lado, muito pelo contrário. Na verdade, ele disse que está dedicando muito do seu tempo para entrar em contato com novas formas de humor que antes não conhecia. Além disso, Tom disse também que um dos primeiros curtas que fez dentro do programa de cinema que está concluindo foi uma comédia e que se chamava Pizza em Máfia.

Uma revelação que fez recentemente é que já estaria escrevendo o seu primeiro longa para os cinemas em uma parceria com o músico e também roteirista Seu Jorge.

Apesar de ter escolhido os Estados Unidos para estudar, ele não visa o mercado estrangeiro, desejando apenas aprimorar os seus conhecimentos para conseguir criar coisas diferentes aqui no Brasil. Tom deverá seguir por estes caminhos quando voltar no Brasil e também pretende retornar com uma turnê e um novo espetáculo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: