Topo

Thor Batista vai à primeira audiência do processo de atropelamento

Comente

Na hora do acidente, segundo testemunhas de acusação, Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, estava em alta velocidade.

No final da tarde desta terça-feira (12) foi concluída a primeira audiência do processo que o filho do milionário foi acusado por homicídio culposo (quando há não intenção de matar) pelo atropelamento do ciclista Wanderson Pereira dos Santos, no dia 16 de março de 2012.

Publicidade

A juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza, da 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense e a promotora Simone Paiva da Mota, ouviram os depoimentos de seis testemunhas de acusação e duas de defesa.

O estudante de medicina Delcio Durso, testemunha de acusação afirma que Thor estava tão rápido que mais parecia uma “fuga policial”. Ele ainda falou que o veículo estava ultrapassando pela direita, passando por ele e o ônibus e que só percebeu o carro de Thor pelo ronco do motor. Ele disse que Thor estava em uma velocidade de aproximadamente 100 km à 110 km por hora. Logo a frente, ele viu à colisão e o carro de Thor parado a uns 300 metros do local.

Thor Batista estava acompanhado de seu advogado Celso Vilardi, mas não prestou depoimento, já que será o último a ser ouvido.

Publicidade

Os depoimentos continuarão para data de 13 de dezembro, às 13 horas, quando as testemunhas de defesa serão ouvidas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: