Topo

Ronaldo teria recebido R$ 6 milhões para perder peso

Comente

A astro do futebol, Ronaldo, tem tido grandes problemas com a balança. O fenômeno, que ficou conhecido mundialmente por seu futebol inigualável ganhou tanto peso que teve problemas de saúde, tendo que se afastar  dos campos.

Sua dificuldade para voltar à forma anterior e perder peso não é nenhum segredo. Foi aí que o Fantástico resolveu aproveitar a situação e chamou o ex jogador para participar do quadro Medida Certa. Ronaldo está participando das atividades em busca de atingir seu peso ideal, sendo acompanhado por profissionais da área, tendo orientações tanto no que diz respeito à alimentação, atividades físicas e todo o processo de emagrecimento.

Porém, especula-se que Ronaldo teria recebido a proposta de ganhar R$ 6 milhões para participar do programa, enquanto  Globo e a assessoria de imprensa de Ronaldo dizem que não há dinheiro envolvido na participação dele.

Os amigos do ex camisa 11 dizem que o atleta está se dedicando bastante ao programa e  que segue rigorosamente as orientações dadas pelos profissionais.reais para participar do Reality e que sua meta seria passar de 118 quilos para 100 quilos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: