Topo

Reynaldo Gianecchini - Conheça mais Sobre a Carreira e Vida do Ator

Comente

reynaldo-gianecchiniReynaldo Gianechinni é modelo e ator. Conquistou fama depois de participar da novela “Laços de Família” onde fez o papel do médico Eduardo, fazendo par romântico com Vera Fischer e Carolina Dieckmann. Reynaldo foi muito criticado por esse papel, mas disse ter encontrado apoio em sua mulher, na época, Marília Gabriela. Gianecchinni foi casado com a apresentadora por 8 anos, entre 1998 e 2006.

Com o passar dos anos Gianechinni aprimorou a sua atuação na TV, mesmo tendo recebido prêmios de ator revelação quando estreou em 2000 na novela laços de família, o reconhecimento da crítica especializada só veio em 2006 quando interpretou o divertido Paschoal, fazendo par romântico com Safira, vivida por Cláudia Raia.

Em 2008, Gianecchinni transferiu uma cobertura na barra da tijuca avaliada em R$ 1 milhão para o se então empresário, Daniel Ferreira de Mattos. Hoje Giannecchini briga na justiça para reaver o imóvel. O ex-empresário chegou a afirmar ao jornal extra que teve um relacionamento amoroso com Reynaldo e que a cobertura teria sido um presente.

Ao longo da carreira como ator, Gianecchini já fez par romântico com várias das principais atrizes da teledramaturgia brasileira, entre elas estão: Vera Fischer, Carolina Dieckmann, Ana Paula Arósio, Cláudia Raia, Giovana Antonelli, entre outras.

O seu último trabalho foi na novela Passione onde interpretou o vilão Fred que buscava vingança da morte do pai. Giannecchini deve voltar novamente às telas em 2012 com a regravação da novela “Guerra dos Sexos” no papel de Felipe de Alcântara Pereira Barreto, um dos protagonistas da trama, que foi interpretado por Tarcísio Meira na versão original.

Curiosidades sobre Reynaldo Gianecchinni:

  • Em julho de 2011 esteve internado para tratar de uma infecção e para operar uma hérnia.
  • O pai de Reynaldo é professor de química e a mãe professora de história. Ele tem 2 irmãs.
  • Participou do programa da ex-mulher, Marília Gabriela, em 2010.
  • Participou de 7 novelas sendo 3 como protagonista e 1 como antagonista. Fez 6 filmes e 7 peças de teatro.
  • É formado em direito pela PUC-SP.
  • A sua primeira atuação foi aos 6 anos em uma peça da escola onde estudava.

Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: