Topo

Relembre famosos que assim como Stênio Garcia já tiveram a intimidade exposta na web

2.33 / 5 - 3
Comente

o ano passado um astronômico caso de vazamento de fotos íntimas de celebridades veio à tona e abalou as estruturas do mundo das celebridades. O episódio deu muito o que falar e repercutiu em todo mundo, mas, ao que tudo indica esse tipo de crime virtual ainda está longe de chegar ao fim.

Nessa semana, por exemplo, a mais nova vítima em meio aos famosos foi o ator Stênio Garcia, que viu fotos íntimas suas ao lado de sua esposa caírem na internet.

Nas fotos o casal aparece exibindo a nudez de forma descontraída diante de um espelho, mas eles não contavam que essas poderiam vazar na net.

O ocorrido naturalmente gerou grande repercussão e as autoridades sem dúvida farão de tudo para incriminar os responsáveis pelo vazamento, assim como ocorreu em muitos outros casos envolvendo celebridades.

A quantidade de famosos que já foram vítimas desse tipo de crime, aliás, impressiona. E para que você possa ter uma ideia, relembramos a seguir alguns dos casos. Veja!

Famosos que tiveram a nudez exposta na internet

Kirsten Dunst

Kirsten Dunst

A atriz Kirsten Dunst começou a fazer sucesso após atuar no filme “Entrevista com o Vampiro”, logo depois caiu na graça do público nerd como Mary Jane em “Homem Aranha”.

Infelizmente ela também teve sua intimidade exposta após ter sua conta no iCloud hackeada. Diferente de muitas famosas, no entanto, ela reagiu ao crime com bom humor e até agradeceu a Apple pela exposição.

Demi Lovato

Demi Lovato

A cantora Demi Lovato também sofreu com essa invasão de privacidade, e não foi só uma vez. Apesar de tudo, a cantora decidiu simplesmente ignorar esse fato de sua vida, por mais que suas fotos tenham sido um tanto ousadas.

Leia também:

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

E não foram só as celebridades internacionais que tiveram a privacidade invadida não, a atriz brasileira Carolina Dieckmann também se viu nessa situação de ter seus nudes pela net.

Ao passar por isso em 2013, contudo, a atriz acabou influenciando a Câmara dos Deputados a aprovar uma lei contra crimes cibernéticos em função da ação movida por Dieckman. A lei que visa punir esse tipo de crime foi inclusive batizada com o nome da atriz.

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

A atriz Scarlett Johansson foi mais uma das vítimas de vazamento de fotos íntimas. Em 2011, o computador da atriz foi invadido pelo hacker Christopher Chaney que expôs fotos íntimas da moça nas redes sociais.

Brad Pitt

Brad Pitt

Nem mesmo o ator Brad Pitt ficou de fora dessa exposição. Em 1995, quando ainda namorava a atriz Gwyneth Paltrow, ele foi fotografado em uma ilha paradisíaca no Caribe, com todos seus atributos à mostra.

Rihanna

Rihanna

No ano de 2009, a cantora Rihanna, alguns dias após ter sofrido agressões físicas do ex-namorado, Chris Brown, também foi vitima de exposição virtual. De acordo com especulações, teria sido o próprio ex da cantora quem teria divulgado as imagens como vingança por ela ter aberto um processo contra ele.

Christina Aguilera

Christina Aguilera

Christina Aguilera foi mais uma vítima da exposição virtual. O acusado pelo vazamento das fotos foi o hacker Christopher Chaney, o mesmo responsável por vazar e divulgar as fotos de Scarlett Johansson, ele pegou dez anos de prisão.

Blake Lively

Blake Lively

A atriz Blake Lively, conhecida como Serena do seriado teen, “Gossip Girl”, em 2011 também teve suas imagens íntimas divulgada. Depois ainda teve alegação que posteriormente foi desmentida de que as imagens teriam Photoshop.

Chris Brown

Chris Brown

Apesar de sofrer acusações de ter espalhado os nudes da cantora Rihanna, Chris Brown também teve sua intimidade exposta. Em 2011, ele teve uma foto sua de nu frontal divulgada, o que lhe ajudou a ser notícia quando seu novo álbum estava prestes a ser lançado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: