Topo

Reginaldo Rossi morreu aos 69 anos, vítima de câncer de pulmão

Tudo sobre o mundo dos famosos. As últimas fofocas das celebridades estão aqui! O cantor Reginaldo Rossi morreu aos 69 anos, vítima de câncer de pulmão
Comente

Cumprindo implacavelmente sua missão, a morte segue colhendo, e o faz sem olhar para credo, cor, raça ou nível cultural e, nesse final de semana, uma grande personalidade da música brasileira acabou sendo escolhida para findar sua vida na terra.

Reginaldo Rossi morreu aos 69 anos, vítima de câncer de pulmão

reginaldo-rossi-morre-69-anos

O grande rei do brega e dos cornos brasileiros, Reginaldo Rossi infelizmente morreu na manhã dessa última sexta-feira, às 9h40, aos 69 anos de idade. Internado na UTI do Hospital Memorial São José na área central de Recife desde o dia 27 de novembro,por conta de uma luta antiga contra um câncer de pulmão, Reginaldo acabou sendo vítima de falência múltipla de órgãos.

Curiosidades sobre Reginaldo Rossi

Publicidade

Reginaldo Rossi ficou conhecido como rei do brega devido às letras e ritmos de suas canções, sendo a música “Garçom” uma das responsáveis pelo título do cantor brega. O cantor, que também era compositor, foi autor de sucessos como “A Raposa e as Uvas”, “Leviana”, e “Recife, Minha Cidade”.

Em uma entrevista o cantor disse que foi o primeiro em sua cidade a usar calça sem pregas e, que por isso, outros homens passavam por ele chamando-o de Wanderléia, entretanto, não demorou muito para que a moda virasse tendência entre os homens da região. Em outra feita, no programa Bom Dia Pernambuco, o cantor afirmou também que, mesmo famoso, ele era muito tímido e que tudo o que fazia nos palcos era apenas para driblar a timidez.

Sepultamento de Reginaldo Rossi

O sepultamento do cantor Reginaldo Rossi foi realizado neste sábado, dia 21 de dezembro, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, Grande Recife, às 20 horas. Os fãs, em uma última homenagem, cantaram a música “Recife, Minha Cidade” e jogaram pétalas de rosa branca em cima do caixão.

Publicidade

Ernesto Paula, que tocava trompete na banda de Rossi há mais de 30 anos, tocou uma das músicas preferidas do cantor, deixando todos emocionados, além disso, 18 pm’s prestaram homenagem ao cantor com 3 salvas de tiros.

Roberto Rossi, filho do cantor, disse que nesse momento gostaria apenas de chorar de saudade do grande pai que acabou de partir, e que estava agradecido pela dedicação do pai e sua luta.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: