Topo

Pulou a cerca? Veja boatos sobre famosos que teriam sido pivô de separações

Comente

Feliz ou infelizmente – depende muito do lado em que se está – a traição é uma coisa que faz parte da realidade de boa parte dos seres humanos. Isso acontece por diversos motivos, mas o mais comum é o medo de deixar a segurança da relação para arriscar em algo duvidoso, pelo que, ao invés de ser sincero e deixar a pessoa livre, prefere mentir e se divertir com outra pessoa, voltando para casa como se nada tivesse acontecido.

E o detalhe é que, por mais que a vida de celebridades pareça perfeita, a verdade é que muitos famosos também acabam sendo enganados por seus parceiros, ou ao menos é o que sugerem os rumores, que para piorar tudo, acabam indo a público e causando um grande constrangimento. Para ilustrar isso, relembramos a seguir, alguns famosos que foram apontados como amantes e o motivo das separações.

Celebridades que teriam sido pivôs de separações

Isis Valverde

Pulou a cerca? Veja boatos sobre famosos que teriam sido pivô de separações

Para muita gente, a atriz Isis Valverde acabou sendo vista como uma má pessoa, tudo porque supostamente teria ficado com Cauã Reymond na época em que trabalharam juntos na novela “Amores Roubados”. A atriz foi alvo de muitas críticas negativas, a ponto de ser chamada de amante pelos internautas. Na época dos boatos, o ator Cauã era casado com a atriz Grazi Massafera, mas após os rumores ele foi deixado pela ex-BBB.

Paolla Oliveira

Celebridades que teriam sido pivôs de separações

Veja também:

A atriz Paolla Oliveira, que atualmente está no ar em “A Força do Querer”, foi apontada como principal motivo pelo fim do antigo casamento da atriz Thais Fersoza e Joaquim Lopes. O relacionamento acabou durando apenas duas semanas, de modo que ao voltar da lua de mel os dois acharam por bem se separar. Não demorou muito para Joaquim ser visto com a atriz Paolla.

Graciele Lacerda

Celebridades que teriam sido pivôs de separações

Graciele Lacerda é a atual noiva de Zezé Di ‘Camargo, mas aparentemente ela também pode ter sido amante do sertanejo por anos, mesmo ele estando casado com Zilu Camargo, ou ao menos foi isso que sugeriu uma série de boatos recentes.

Em uma entrevista ao “Fantástico” o ator declarou: “Casei com 19 anos. Tive filho muito cedo. Eu vivi para todo mundo, menos para mim”. Entretanto, alguns meses depois de Zezé ter se separado de Zilu, Graciele Lacerda teria abrido o jogo e revelado que já estava com o cantor há oito anos. Será?

José Loreto

Celebridades que teriam sido pivôs de separações

O ator José Loreto aparentemente foi o responsável pela separação de Débora Nascimento. Na época, a atriz estava casada há três anos com o empresário Arthur Rangel, e os boatos diziam que o pivô da separação teria sido o próprio Loreto, justo na mesma época em que eles trabalharam juntos na novela “Avenida Brasil”

Gracyanne Barbosa

Celebridades que teriam sido pivôs de separações

O cantor Belo e Viviane Araújo se relacionaram por nove anos, e ela esteve ao lado do cantor mesmo quando ele foi preso, porém, depois dele sair da prisão, em 2006, o relacionamento chegou ao fim e não demorou muito para Belo ser visto ao lado de Gracyanne Barbosa, com quem assumiu o romance, se casou e está junto até hoje.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: