Topo

Personagens que morreram ou desapareceram devido à demissão dos atores

5.00 / 5 - 1
Comente

A maioria das novelas e séries de TV não costuma poupar esforços na hora de surpreender os espectadores. E para muitas delas, inclusive, um dos recursos mais utilizados na hora de atingir esse objetivo é o de matar alguns personagens da trama.

O problema, porém, é que nem sempre esse tipo de recurso é algo previsto inicialmente pelos produtores. Esses são os casos, por exemplo, de quando por algum motivo há a necessidade de demissão de determinado ator, o que acaba forçando algumas medidas drásticas no roteiro.

Para ilustrar isso, portanto, relembramos a seguir alguns dos casos em que personagens tiveram que ser sacrificados nas tramas pelo fato de os atores terem sido demitidos. Veja!

Atores que tiveram seus personagens mortos ou desaparecidos após demissão

Shannen Doherty

Shannen Doherty

Com a fama de ser uma pessoa de difícil relacionamento, a atriz Shannen Doherty, já acabou sendo demitida da famosa “Barrados no Baile”, tudo por causa de uma briga com um dos colegas de elenco e produtores da série.

Como consequência disso, sua personagem na obra foi enviada para morar em Londres. Além disso, ela também teve problemas em “Charmed”, pelo que, sua personagem acabou tendo que ser assassinada, após desentendimentos entre Doherty e Alyssa Milano.

John Amos

John Amos

Considerado um dos ícones de obras humorísticas direcionadas à família, o ator John Amos também já foi demitido de forma inesperada. Em 1974, quando era protagonista na série “Good Times”, seu personagem acabou sendo assassinado.

O fato aconteceu na segunda temporada, quando o ator teria começado a questionar veementemente sobre a forma com que os negros eram apresentados na produção. Ele era considerado um funcionário muito agitado.

Leia também:

Charlie Sheen

Charlie Sheen

E aqui temos um ator que tem uma carreira com algumas grandes polêmicas. No auge de sua carreira, trabalhando como a grande estrela de “Two and a Half Men”, por exemplo, Charlie Sheen acabou fazendo declarações pesadas contra Cuck Lorre, produtor da série, proferindo ainda algumas palavras pouco gentis contra colegas da produção.

Tudo o que andou falando, somado aos vícios e polêmicas envolvendo seu nome, acabou lhe rendendo o emprego na série. Após sua demissão, Charlie Harper, seu personagem, acabou sendo dado como morto, após um suposto acidente de trem.

Nicollette Sheridan

Nicollette Sheridan

A atriz Nicollette Sheridan, também viu sua personagem ter uma morte controversa, nesse caso em “Desperate Hosewives”. Segundo a atriz, a decisão de sua demissão aconteceu após ela reclamar com seus produtores sobre uma agressão do criador da série, Marc Cherry.

Ele negou a acusação e disse que apenas passou uma instrução para atriz. Com o passar dos anos, outros atores reclamaram também sobre a agressividade de Cherry.

John Rhys-Davies

John Rhys-Davies

O ator John Rhys-Davies participou de apenas três das cinco temporadas de “Sliders”. Ele vivia fazendo críticas públicas contra o roteirista o seriado. Pessoas mais próximas declararam que durante uma festa ele chegou a humilhar um produtor. Com tudo isso, a produção optou por matar seu personagem.

Patrick Dempsey

Patrick Dempsey

O ator Patrick Dempsey estava com o contrato assinado para a 12ª temporada de “Grey’s Anatomy”, mas, mesmo assim seu personagem morreu de forma inesperada em um acidente de carro no final da temporada 11.

Apesar de o ator negar rumores, as pessoas mais próximas dos envolvidos com a produção dizem que a suposta postura arrogante de Patrick foi o que teria resultado na morte precoce de um dos personagens mais queridos do público.

T.R. Knight

T.R. Knight

E aqui temos mais uma polêmica relacionada à série “Grey’s Anatomy”. Dessa vez a questão teve como pivô o ator Isaiah Washington, que foi demitido após uma suposta ofensa ao ator T.R. Knight.

Depois disso, o próprio Knight acabou indo a público criticar a demora da produção em tomar providências sobre o ocorrido, com isso seu personagem também foi perdendo espaço na série até morrer em um terrível acidente.

Jay Thomas

Jay Thomas

E por fim temos aqui um ator que encontrou problemas ao falar o que pensava em uma ocasião inoportuna. Ele que tinha uma jornada dupla, trabalhando como ator na série “Cheers” e como locutor em uma rádio de Los Angeles, acabou falando de mais ao ser questionado por um ouvinte.

Após a pergunta sobre como seria trabalhar na obra da telinha, ele acabou criticando o trabalho e a esposa, Rhea Perlman, durante a apresentação do programa. As críticas do ator acabaram chegando aos ouvidos dos produtores e elenco, o que ocasionou a morte de seu personagem em um acidente bizarro durante um jogo de hockey.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: