Topo

Marcos Mion da show de antipatia em festa de Rodrigo Faro

5.00 / 5 - 1
Comente

Quem olha Marcos Mion na televisão, comandando seu programa sempre cheio de energia e brincando com todo mundo, não imagina que o apresentador tem a maior fama de ser o mal humorado de plantão. De acordo com as informações de fontes próximas, parece que a última demonstração de mal humor foi em uma festa que aconteceu no último domingo.

marcos-mion-antipatico-em-festa-dada-por-rodrigo-faro

A festa foi dada por Rodrigo Faro em comemoração ao aniversário das filhas. A festa aconteceu em um famoso buffet de São Paulo. A festava contava com diversos convidados famosos, como Mirella Santos, Luciele Di Camargo e Patricia Maldonado. Também estava presente Marcos Mion, que é amigo de Rodrigo Faro.

E o comentário geral entre os convidado da festa era que realmente Marcos Mion parecia que tinha comido alguma coisa que não tinha feito muito bem pra ele. Além de chegar bastante atrasado, já que a festa começou as 15h e o apresentador chegou somente às 18h30, deu um verdadeiro show de antipatia.

Além de ter ficado somente uma hora na festa, as pessoas que estavam próximas juraram que os únicos momentos que o apresentador sorriu foi na hora das fotos. Na hora em que chegou, Mion falou com jornalistas na entrada do buffet. Sua frase mais marcante foi: “O domingo agora é do Rodrigo Faro e o sábado é meu”.

O apresentador não teria falado com praticamente ninguém na festa, nem ficou muito tempo ao lado das aniversariantes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: