Topo

Kate Middleton pode estar grávida de seu quarto filho

Comente

Faz apenas três meses desde que Kate Middleton deu as boas-vindas ao seu terceiro filho, mas surgiu um novo relato de que a duquesa de Cambridge já está esperando seu quarto filho. A alegação é baseada em evidências reunidas por fontes que notaram que Kate está comendo mais e usando calças largas. Em abril, Kate, deu à luz ao seu terceiro filho com o príncipe William. Kate e William deixaram o Palácio de Kensington, residência do casal em Londres, e foram para o Hospital St Mary, localizado no oeste da capital inglesa. Foi lá também, que nasceram os outros dois filhos do casal real, George e Charlotte.

Fontes revelam indícios de que a duquesa estaria mesmo grávida do quarto filho

Kate Middleton pode estar grávida de seu quarto filho

Algumas fontes próximas à ela relataram uma mudança no comportamente de Kate. De acordo com uma fonte entrevistada por uma revista, Kate está dando todos os sinais de que está grávida. “Ela evita o álcool e ela tem muitas náuseas. A Kate e o William estão determinados a dar uma irmãzinha à princesa Charlotte, eles querem de ter duas meninas e dois meninos. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos, o que também é um sinal da possibilidade de ela estar grávida”, disse a fonte.

Kate está mostrando todos os sinais de gravidez, e ela e William sempre disseram que queriam que quatro filhos completassem sua família. Na verdade, William gostaria de ter cinco filhos - mas Kate acha que quatro é o suficiente! Sim, o Royal Willie não mostra sinais de desaceleração, mas ainda temos dificuldade em acreditar que Kate está grávida novamente, apenas três meses após o parto.

Veja também:

Dito isto, um conjunto de gêmeos irlandeses seria uma boa maneira de Kate honrar a parte da ilha que permaneceu fiel à coroa, e ela falou sobre querer que seus filhos tenham uma idade próxima. "É importante para Kate que seus filhos tenham um vínculo semelhante com seus irmãos, e ela sabe que é mais provável que isso aconteça se eles tiverem perto da idade", diz a fonte.

Outro suposto sinal de que Kate está em uma família é o fato de ela ter pulado uma comemoração de aniversário recente para o príncipe Charles - mas há várias razões possíveis para isso. Talvez Kate ainda estivesse de ressaca do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. Talvez ela tenha esse estranho costume real de celebrar aniversários sempre que quiserem. (Charles nasceu em novembro, mas sua festa de aniversário é em maio)

Seja qual for o caso, parece que os indicadores mais claros que Kate está esperando são suas escolhas culinárias e de moda. "Uma das razões para ela não comparecer foi que ela estava exausta e se sentiu mal", afirma a fonte. "Ela está vestindo roupas folgadas novamente, evitando o álcool e desejando curry, o que ela costuma fazer quando está grávida."



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: