Topo

Jennifer Lopez não participará da abertura da Copa do Mundo 2014, afirmou a FIFA

5.00 / 5 - 1
Comente

Restando poucas horas para o início da Copa do Mundo 2014, ao que tudo indica não são poucas as indefinições ainda existentes acerca da programação da abertura do evento. A prova disso, é que depois de confirmar no último domingo, dia 8 que Jennifer Lopez não participaria da abertura da competição, a Fifa voltou atrás e confirmou a presença  da cantora.

Fifa confirma que Jennifer Lopez não participará da abertura da Copa do Mundo 2014, mas, volta atrás

Jennifer Lopez

A notícia de que Jennifer Lopez não participaria da cerimonia inaugural da Copa do Mundo, pegou todos de surpresa no último Domingo, dia 8. A notícia foi dada pela  Fifa, que na ocasião informou o público da ausência da cantora durante o espetáculo de abertura.

Jennifer é um dos grandes nomes do álbum musical do torneio, em parceria com o rapper Pitbull e a cantora Brasileira Claudia Leitte, ela gravou a música oficial da Fifa, intitulada de “We Are One”, a ausência da cantora no mundial poderia ser considerada como uma verdadeira perda para a competição.

Apesar da confirmação oficial da Fifa no Domingo dizendo que a cantora não viria ao Brasil para a festa de abertura, o fato é que tudo acabou se resolvendo em pouco tempo e a presença da cantora voltou a ser confirmada.

Leia também:

Jennifer Lopez decide cantar na cerimonia de abertura da Copa

Em entrevista a cantora garantiu o embarque para o Brasil nessa terça-feira, a informação foi reproduzida também pelo Twitter oficial do Mundial. “Estou indo. Viajo esta noite. Nunca deixaríamos de ir. Eu acho que as pessoas ficam ansiosas e que foi um pouco prematuro anunciar qualquer coisa”, declarou a cantora a agencia Associated Press.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: