Topo

Famosos que tiveram infância triste e você talvez não saiba

Comente

Quando olhamos as celebridades com suas vidas “perfeitas”, muitas vezes nem lembramos que são pessoas normais e que assim como muitas pessoas anônimas tiveram começos difíceis na vida. Mas a verdade é que sim, alguns famosos tiveram vidas sofridas, passaram por pobreza, fome, violência, mortes trágicas na família e até estupro. Conheça a seguir alguns casos e rumores sobre celebridades que tiveram infância triste.

Famosos que enfrentaram tristeza na infância

Oprah Winfrey

Famosos que enfrentaram tristeza na infância Oprah Winfrey

A apresentadora norte-americana Oprah Winfrey, nasceu em uma família de baixa renda e apanhava com frequência na infância. Informações difundidas na mídia dão conta de que quando tinha 9 anos, ela foi estuprada pela primeira vez.

E sim, infelizmente ela foi abusada sexualmente outras vezes em sua vida. Seus agressores eram sempre parentes e pessoas próximas à família. Oprah Winfrey engravidou aos 14, mas o bebê nasceu prematuro e faleceu. Depois disso ela passou a viver com seu pai e conseguiu mudar o rumo de sua história.

Viola Davis

Famosos que enfrentaram tristeza na infância Viola Davis

Veja também:

A atriz Viola Davis nasceu em uma família humilde, chegando até a passar fome. Na infância a atriz se viu obrigada a revirar lata de lixo e até furtar para ter o que comer. Viola Davis sonhava em ser atriz desde os 8 anos e brincava e atuar, sendo uma forma de escape para fugir da realidade de sua vida.

Zezé Di Camargo e Luciano

Famosos que enfrentaram tristeza na infância Zezé di Camargo e Luciano

A família da dupla Zezé Di Camargo e Luciano vivia no interior de Goiás e era muito pobre. Para mudar de vida, Zezé (que se chama Mirosmar) e o irmão Emival começaram a cantar como a dupla infantil Camargo e Camarguinho. Infelizmente, Emival morreu quando ainda era criança, em um acidente na estrada, o que interrompeu o sonho de ser cantor famoso.

Décadas mais tarde, Zezé acabou formando uma nova dupla com seu irmão Luciano (Welson) e o resto da história a maioria já conhece.

Maitê Proença

Famosos que enfrentaram tristeza na infância Maitê Proença

Informações sugerem que, quando a atriz Maitê Proença tinha apenas 12 anos, sua mãe foi assassinada por seu pai após ele descobrir que ela o traía. No julgamento, a atriz depôs à favor do pai e, por isso acabou sendo julgada pela família. Quando tinha 16, ela teria engravidado e feito um aborto.

Charlize Theron

Famosos que enfrentaram tristeza na infância Charlize Theron

O pai de Charlize Theron era alcoólatra e muito violento. Segundo noticiários, Charlize Theron estava com 15 anos quando ele a atacou e ameaçou matá-la. Por desespero a mãe dela acabou dando um tiro no marido e o matou na frente da então futura atriz. Atualmente ela declara ter orgulho da mãe e que sua história de vida serve como inspiração para interpretar personagens fortes.

Simone e Simaria

Famosos que tiveram infância triste e você talvez não saiba

Informações que ganharam a mídia, sugerem que a dupla Simone e Simaria foi criada em meio à pobreza do garimpo de pedras preciosas, no interior do Nordeste. Um lugar muito violento onde assassinatos eram corriqueiros. Quando Simaria estava prestes a completar 11 anos, seu pai veio a falecer de um mal súbito, enterrado como indigente. Até hoje, a dupla tenta encontrar seu corpo para que possa realizar um funeral.

Audrey Hepburn

Famosos que enfrentaram tristeza na infância Audrey Hepburn

De acordo com noticiários, a atriz Audrey Hepburn nasceu na Bélgica e presenciou os horrores da Segunda Guerra, época em que passou fome e só sobreviveu graças à ajuda humanitária.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: