Topo

Famosos que postaram comentários vistos como insensíveis e cometeram gafes na web

Comente

Se antigamente as pessoas tinham um diário ou agenda para escrever aquilo que lhes desagradava no dia a dia, hoje todos possuem as redes sociais. A questão é que, tudo o que é dito acaba se tornando público na maioria das vezes.

Diante disso, quando alguma celebridade comete uma gafe, logo se torna notícia. E olha que gafe é tudo o que alguns dos famosos mais cometem ao longo de suas carreiras. A seguir você vai conferir alguns casos de artistas que fizeram comentários que pra muita gente podem ser considerados insensíveis e outros que pagaram micos nas redes sociais. Veja!

Comentários dos famosos que foram encarados como insensíveis

Jason Biggs

Jason Biggs

Após diversas notícias sobre o desaparecimento do voo da Malaysia Airlines, o ator Jason Biggs, famoso por atuar em ‘American Pie’, twittou uma piada de mau gosto que causou a revolta de muitas pessoas na internet.

“Alguém quer comprar minhas milhas de passageiro frequente da Malaysian Airlines?”. Posteriormente o ator resolveu se retratar e pediu desculpas durante uma participação no programa “The View”, dizendo que seu comentário foi “estúpido” e feito “em má hora”.

Amanda Bynes

Amanda Bynes

A atriz Amanda Bynes maltratou quase todos com quem teve contato em 2013. Ela chegou a chamar Rihanna, Jay-Z, e uma série de outros cantores de “feios”, e também chegou a dizer que queria que Drake “assassinasse” a sua vagina.

Mas a postagem mais ofensiva da atriz pode ter sido mesmo a a que ela soltou em julho do mesmo ano, no na qual ela postou para seus milhões de seguidores a frase: “não ter cabelo me faz sentir como um paciente com câncer”.

Posteriormente, na tentativa de amenizar a situação, Bynes acabou fazendo um comunicado bizarro para Vanity Fair, dizendo: “O que eu pretendia dizer era que não ter cabelo me fazia sentir como alguém de câncer: paciente. Ou seja, esperar o meu cabelo crescer me fez uma pessoa mais paciente – personalidade, na comunidade astrológica, tipicamente associada com os nascidos sob o signo de Câncer. Eu sou de Áries”. O que você acha dessa explicação?

Leia também:

CeeLo Green

CeeLo Green

No ano de 2014, o cantor e jurado do programa americano ‘The Voice’, CeeLo Green, usou seu Twitter como defesa contra as acusações de que tinha havia dado ecstasy para uma mulher e acabou mencionando algo que foi considerado polêmico.

“Se alguém está desmaiado, ela não está nem mesmo COM você conscientemente! E ‘COM’ implica consentimento”, não demorou muito e o cantor emitiu um pedido de desculpas e depois sumiu do Twitter.

Alec Baldwin

Alec Baldwin

No ano de 2013, o ator Alec Baldwin, passou por maus momentos. Tudo começou quando uma repórter do MailOnline acusou sua esposa, Hilaria, de twittar durante o funeral do ator James Gandolfini. Segundo rumores, Alec Baldwin não se conteve e não pensou duas vezes antes de insultar a repórter, chegando ao ponto de chamá-la de “pequena rainha tóxica”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: