Topo

Famosos que dizem não ao suposto padrão de beleza de Hollywood

Comente

Muitos atores já conseguiram deixar bem clara a ideia de que, estar dentro do suposto padrão de beleza de Hollywood não é o que vai definir o seu talento. Veja a seguir algumas celebridades que se negaram a seguir a tendência de beleza e se mostram muito talentosas.

Celebridades que nutrem o próprio padrão de beleza

Ariel Winter

Celebridades que nutrem o próprio padrão de beleza Ariel Winter

A atriz Ariel Winter ficou famosa por seu papel em ‘Modern Family’. E ela não pensou duas vezes em rebater os críticos de internet quando insultaram uma foto que ela tirou de um passeio de barco com suas sobrinhas há dois anos.

"A altura da saia de uma menina ou o que ela está usando não implica que ela esteja pedindo alguma coisa", declarou a atriz, atualmente com 19 anos, respondendo a comentários de que ela deveria se envergonhar de posar de biquíni.

Veja também:

"Me enoja pensar que, aos 17 anos, uma foto de mim mesma com minhas sobrinhas esteja sugerindo que eu “estou procurando”. Não satisfeita ela ainda incentivou outras meninas a se sentirem livre na escolha do que vestir.

"Você não está pedindo nada por causa do que está vestindo - você está expressando a si mesma e nunca pense que merece a negatividade como consequência de como você está vestida. Você é bonita. Ame-se e não deixe que os comentários de ninguém lhe façam pensar que você é inferior. Nós meninas temos que ficar juntas!!!!!”

Zendaya

Celebridades que nutrem o próprio padrão de beleza Zendaya

Quando Zendaya viu as fotos finais do ensaio que fez para a Modeliste Magazine, ficou chocada quando viu que seus quadris e seu abdômen haviam sido retocados, por isso ela logo postou em seu Instagram a foto alterada ao lado da original.

"Qualquer um que sabe quem eu sou sabe que defendo o amor próprio puro e honesto. Então, decidi por mim mesma liberar a foto original ". Zendaya agradeceu a revista por retirar do site as imagens editadas.

Adele

Famosos que dizem não ao suposto padrão de beleza de Hollywood

Por muitas vezes a cantora Adele já leu mensagens negativas no YouTube com relação ao seu corpo, e não são apenas perfis de anônimos que critica, não, até mesmo pessoas famosas e da indústria do entretenimento e da moda já falaram mal da cantora.

A lista inclui, por exemplo, nomes como o de Karl Lagerfeld, que a chamou de "um pouco gorda demais". Só que isso não afeta a cantora, pois ela declarou: "Eu só iria perder peso se isso afetasse a minha saúde ou vida sexual, o que não acontece".

Pink

Celebridades que nutrem o próprio padrão de beleza Pink

Depois se ser criticada na internet por seu tipo de corpo em um vestido de festa na cor preta, a cantora Pink não se calou, e foi ao Twitter rebater as críticas que lhe foram dirigidas. "Enquanto admito que o vestido não saiu tão bem na foto como parecia na minha cozinha, também vou admitir que me senti muito bem", escreveu ela.

Além disso, ela também esclareceu estar bem consigo mesma. "Estou perfeitamente bem, muito feliz, e meu corpo forte, saudável, voluptuoso e louco está tendo uma folga merecida. Obrigada pelo seu interesse. Com amor, cheesecake", afirmou.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: