Topo

Ex goleiro do Flamengo deverá reconhecer paternidade e pagar pensão a filho com Eliza Samudio

Comente

O goleiro Bruno deve reconhecer judicialmente que é o pai do filho de Eliza Samudio, sua ex-amante, morta em 2010. Segundo o seu advogado, Rui Pimenta, o reconhecimento será feito por escritura pública, nesta sexta-feira, junto à Vara da Família da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
“A pensão será estipulada em 10% sobre todos os ganhos e bens do jogador, divididos pelos três filhos”, afirma Rui Pimenta.
Bruno é acusado de ter matado Elisa, com quem teve um filho, que hoje está sob a guarda provisória de sua avó materna, Sonia Fátima.
A mãe de Eliza mostrou-se surpresa e apreensiva ao saber da intenção do goleiro de reconhecer a paternidade do garoto.
Bruno poderá deixar a prisão em algumas semanas.
Segundo o advogado de Bruno, o reconhecimento da paternidade deve colocar fim à ação familiar que tramita na 2ª Vara da Família, na Barra da Tijuca, desde 2009.
Bruno é acusado de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver de Eliza. Além dele, outras sete pessoas também estão envolvidas no crime, porém, somente três estão presos, dentre eles, Bruno, os outros aguardam julgamento em liberdade.
O advogado de Bruno tentará liberta-lo nas próximas semanas e a diretoria do Flamengo já afirmou que pode receber Bruno de volta, desde que sua situação esteja esclarecida pelo Supremo Tribunal Federal.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: