Topo

Demi Lovato se recupera de possível overdose

Comente

Demi Lovato deu mais um susto nos seus fãs essa semana. De acordo com as informações que foram publicadas na imprensa internacional, a cantora foi internada as pressas em um hospital. Neste momento começaram a surgir diversas versões sobre os fatos. Grande parte da mídia publicou que Demi teria tido uma overdose por utilização de heroína. Mas os representantes oficiais da artista negaram.

As notícias mais recentes sobre a cantora afirmam que ela está consciente e acordada. Demi estaria internada em um hospital, cujo andar inteiro teria sido interditado em função da sua presença. Apenas pais e representantes mais próximos estariam autorizados a entrar, e o controle está sendo feito diretamente pela sua mãe.

“Demi está acordada e com sua família que agradece todo tipo de amor, orações e apoio. Algumas das informações relatadas estão incorretas e respeitosamente pedimos privacidade”, disse um dos representantes da artista, em uma nota oficial enviada para a imprensa.

Demi Lovato se recupera de possível overdose

Veja também:

De acordo com o site TMZ, antes de sofrer a suposta overdose, a cantora chegou a se esquecer da letra da música ‘Sober’, que cantava ao lado de Iggy Azalea, domingo (22), no California Mid-State Fair, em Paso Robles: “M… Esqueci as palavras”, disse ela na ocasião.

A internação da cantora aconteceu na última terça-feira, dia 24. Conforme as informações, o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que na manhã de hoje, por volta das 11h39 (horário local), atenderam a um chamado em Hollywood Hills, bairro onde a cantora reside, mas não revelaram o nome da pessoa que foi socorrida, nem a substância usada.

Uma fonte teria revelado, de dentro do hospital onde a cantora foi atendida, que o medicamento utilizado nela é o mesmo utilizado para cortar os efeitos da heroína no organismo, por isso que que os boatos de que ela teria sofrido uma overdose pela droga ganharam força.

Outras notícias começaram a surgir depois que o caso veio à tona. Segundo uma outra publicação do site TMZ, a equipe da cantora teria tentado internar Demi nas últimas semanas em uma clinica de reabilitação. A artista teria rejeitado qualquer tipo de ajuda neste sentido.

O TMZ ainda afirmou que os membros de sua equipe já haviam reparado que ela não estava bem há semanas e tentaram confrontá-la por isso. Ao tentarem convencê-la a voltar ao período de sobriedade, eles não tiveram sucesso. Outra fonte do tabloide ainda afirmou que Demi tentava fazer parecer que “tudo estava ótimo”. 



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: