Topo

Conheça artistas e celebridades que investem em bitcoins

Comente

O bitcoin acabou se tornando moda durante um tempo, e depois meio que caiu no esquecimento da memória popular. Mas isso não significa que as pessoas deixaram de utilizar ou de investir neste tipo de moeda virtual, que acaba tendo um esquema de organização completamente diferente das moedas que costumam ser utilizadas como dinheiro de verdade. 

Este tipo de moeda, que não existe na sua forma física mas que pode acabar sendo convertido em outras moedas que costumam ser utilizadas no dia a dia dos governos. O bitcoin acaba sendo uma moeda descentralizada, ou seja, não existe um órgão próprio que acaba controlando o seu valor, deixando basicamente que o mercado acabe regulando o seu valor. 

Várias pessoas acabaram começando a investir em bitcoin, muitas delas buscando a promessa de valorização que elas acabaram trazendo. Além disso, este tipo de moeda tem a propriedade de não ser rastreável, o que acaba sendo interessante para aquelas pessoas que costumam fazer transações eletrônicas, pela internet. 

Veja também:

Mas até mesmo pessoas famosas e celebridades resolveram apostar uma parte do seu dinheiro no bitcoin. Confira alguns famosos que fizeram este tipo de investimento:

50 cent

O artista foi uma das primeiras grandes celebridades do mundo da música que aceitaram o pagamento da compra do seu álbum em Bitcoin. A ação foi feita depois do fracasso de vendas do álbum Animal Ambition. O cantor acabou deixando os valores guardados, e ganhou um bom dinheiro, já que foi justamente na época que ele valorizou muito. 

Kanye West

Outro artista do mundo da música que também se tornou não apenas um investidor neste tipo de moeda, mas também um dos principais defensores públicos deste tipo de investimento. De acordo com o que revelou em uma entrevista no ano de 2018, ele comprou não apenas essa moeda como diversas outras opções de moedas digitais. 

Mike Tyson

Conheça artistas e celebridades que investem em bitcoins

Uma das celebridades mais conhecidas do mundo do esporte, o ex-campeão de boxe Mike Tyson, investiu pesado no mercado de moedas viortuais, chegando inclusive a lançar a sua própria rede de ATMs de Bitcoin, que foram instalados em Las Vegas. 

Ashton Kutcher

O ator que sempre foi muito próximo do mundo da tecnologia e do empreendedorismo, acabou se tornando um dos defensores públicos do Bitcoin. O ator acabou investindo pesado em conhecimento e comprou muitas moedas neste formato. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: