Topo

Celebridades que apoiam os filhos LGBT

Comente

Alguns famosos estão se mostrando belos exemplos de como ser pais amorosos e compreensíveis, defendendo a todo custo e apoiando a orientação sexual de seus filho. Eles mostram a todos que a sexualidade não faz a pessoa deixar de ser filho, por isso não deve ser deixado de lado e sim continuar sendo amado e apoiado. Confira a seguir alguns famosos que deram todo apoio ao seus filhos após se assumirem gays e trans.

Famosos que dão apoio aos filhos LGBT's

Popó Freitas

Famosos que dão apoio aos filhos LGBT's Popó

O ex-lutador Popó Freitas, não abre mão de ajudar seu filho que se assumiu gay, pois possui consciência do preconceito que o filho pode sofrer. "A gente vê o pessoal na rua batendo, maltratando as pessoas porque elas têm as suas opções. Espero que isso nunca aconteça com ele. E se acontecer, eu vou com a mesma ira pra cima, pra descontar na porrada", declarou Popó em entrevista para a RedeTV.

Seu filho contou que é gay aos 15 anos. O boxeador até disse que se dá bem com o namorado dele.

Marília Gabriela

Celebridades que apoiam os filhos LGBT

Veja também:

Quando uma foto de Theodoro Cochrane beijando outro homem no Carnaval de 2015 virou notícia ao redor do país, logo todos só falam no assunto em todas as mídias. A apresentadora Marília Gabriela, no entanto, considerou um exagero a repercussão sobre seu filho, pelo que declarou:

"Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos de idade, tem ótima formação, é inteligente, maduro, cidadão e tem direito a viver integralmente sua vida. Assustador para mim é ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias". Mandou bem ou não?

Gretchen

Famosos que dão apoio aos filhos LGBT's Gretchen

O público teve a oportunidade de acompanhar de perto a transição de gênero de Thammy Miranda. Ela que nasceu com os órgãos sexuais de uma mulher, ganhou fama dançando ao lado da mãe, Gretchen.

Com o passar do tempo, no entanto, se assumiu gay e, não demorou muito para entender que era um homem trans. Em sua biografia, agora já com os traços masculinos, ele contou que sua mãe até chegou a levá-lo para sessões de exorcismo em uma igreja evangélica. Com o passar do tempo, no entanto, Gretchen entendeu a transição de Thammy, de modo que atualmente ela tem todo apoio da mãe, que sente o maior orgulho do herdeiro.

Kadu Moliterno

Famosos que dão apoio aos filhos LGBT's Kadu Moliterno

O ator Kadu Moliterno declara para quem quiser ouvir que se filho Kenui é o "orgulho da família". O jovem ganhou destaque no canal do YouTube chamado "Gay Code". Ele se assumiu homossexual em Los Angeles, Estados Unidos e declarou ter sofrido muito bullying no Brasil.

"Ele está ajudando muita gente ao se posicionar dessa forma no YouTube. Acho o maior barato. A mentalidade lá (nos EUA) é completamente diferente. As pessoas não têm a mesma postura que no Brasil. Fico mais tranquilo, acho que ele está protegido. Mas o preconceito existe, não dá para mudar isso. No fundo, a gente sempre fica preocupado", declarou o ator à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", em janeiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: