Topo

Casais de celebridades que deram o que falar e você talvez não se lembre

Comente

Muitas pessoas têm no passado, algo digno de vergonha, seja algo que fez, deixou de fazer ou até mesmo alguém com quem se relacionou. Isso acontece, não raramente porque muitos relacionamentos passados produzem um sentimento ruim, de modo que, ao parar para pensar no que aconteceu as pessoas não conseguem entender a razão da relação no passado.

O que nem todos sabem é que com os famosos isso não é diferente. A prova disso é que, algumas celebridades aparentemente gostariam que ninguém soubesse ou se lembrasse do que ocorreu em suas respectivas vidas amorosas no passado.

Porém, como não dá pra esconder nada da internet e ela está sempre ressuscitando assuntos que as celebridades gostariam de deixar no passado, alguns famosos acabam vendo eventualmente o nome sendo mencionado em matérias sobre relacionamentos que já deram o que falar. Para ilustrar isso, relembramos a seguir uma série de casos marcantes nesse sentido. Veja!

Os famosos com relacionamentos que deram o que falar no passado

Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira

Os famosos com relacionamentos que deram o que falar no passado

Veja também:

Sim, você pode não se lembrar, mas Ana Paula Arósio e Marcos Palmeira já tiveram um relacionamento há muito tempo. Assim como muitos outros relacionamentos, o deles chegou ao fim por diferenças pessoais. De acordo com informações, nesse relacionamento, o ator Marcos queria algo mais sério e pensava em ter filhos, já a atriz Ana Paula queria focar em sua carreira.

Claudia Raia e Jô Soares

Os famosos com relacionamentos que deram o que falar no passado

Até parece algo inventado, mas não, isso foi real. A atriz Claudia Raia e o apresentador Jô Soares já se casaram. Quando tinha apenas 17 anos, a famosa atriz subiu ao altar com o apresentador, em 1980. De acordo com a própria atriz Claudia Raia, a relação chegou ao fim porque Jô assim desejou, por não suportar a pressão de estar com alguém tão jovem.

Eliana e Luciano Huck

Casais de celebridades que deram o que falar e você talvez não se lembre

Eliana, a apresentadora que hoje é mãe de dois filhos e está super feliz em seu relacionamento, já namorou o apresentador Luciano Huck, lá em 1999. Por ter a mesma profissão, parecia que a relação seria duradoura, já que aparentemente eles combinavam em tudo, o que sugeria que as coisas dariam certo.

Só que, de acordo com boatos, Luciano teria traído Eliana, sendo esse o motivo para o fim do relacionamento. Depois de alguns anos, Eliana desmentiu que havia sido traida por Luciano Huck, mas também não comentou o que levou ao término.

Danielle Winits e Bruno Gagliasso

Os famosos com relacionamentos que deram o que falar no passado

Os atores Danielle Winits e Bruno Gagliasso namoraram por mais de nove meses, parece pouco tempo, mas foi o bastante para ficarem noivos e para a atriz tatuar a inicial de Bruno no seu tornozelo. Obviamente sabemos que o romance não deu certo.

Ivete Sangalo e Luciano Huck

Os famosos com relacionamentos que deram o que falar no passado

Esse é mais um fato que hoje não parece verdade, mas aconteceu: Ivete Sangalo e Luciano Huck também namoraram. De acordo com fofocas da época, ela teria sido a pessoa com quem Luciano teria traído Eliana. Até onde se sabe, o romance entre Ivete Sangalo e Luciano Huck durou apenas alguns meses e terminou na virada dos anos 2000.


Comentários (1) Postar um Comentário

Bruna Carvalho comentou:

o setimo guardiao elenco


Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: