Topo

Carnaval 2014: ensaio de Andressa Urach, rainha da bateria de Leandro de Itaquera

2.00 / 5 - 3
Comente

Andressa Urach, que já era conhecida por ter ficado em segundo lugar em um concurso que elegia os melhores bumbuns do Brasil mas que acabou ficando mais conhecida depois de participar do reality show a Fazenda, confirmou a sua participação no carnaval de São Paulo como rainha da bateria da escola Leandro de Itaquera.

Recentemente, a rainha de bateria da escola participou de um ensaio sensual no estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo. Na ocasião as fotos foram tiradas em uma tarde na qual eram registrados 37º na capital paulista, mas Andressa parecia não estar nem aí para o calor que fazia.

andressa-urach-rainha-bateria-leandro-de-itaquera

Com 1,71m e 62kg, Andressa não passa despercebida. E nem é só por causa da beleza da loira. Prática, ela não faz cerimônia. Queria se trocar no meio do estádio, com sócios passando, funcionários circulando… Na hora de ajeitar o maiô, também não se fez de rogada: “Partiu, né?”, riu, enquanto era ajudada pelo assessor a deixar, digamos, as partes íntimas menos evidentes. Certamente faltou ar para o segurança Neston, que acompanhava a equipe.

Andressa demonstra profissionalismo durante o ensaio que também foi acompanhado de perto por alguns jornalistas que foram convidados para cobrir a sessão de fotos. Mas é claro que com aquele calor seria natural alguma indisposição, o que acabou acontecendo quando a modelo teve que parar o ensaio em virtude de uma queda de pressão.

“O carnaval mexe com o Brasil, né? É gostoso demais pela energia. Vou de braços abertos na frente da bateria. E vai ser a primeira escola a desfilar, pode vir o que vier depois que nada será melhor do que a gente”, promete ela, que vai chegar nua à avenida e se montar na concentração. “Vou causar”. O samba-enredo da Leandro de Itaquera este ano fala sobre a Copa do Mundo. Um dos versos cita Charles Miller, considerado o “pai” do futebol e do rugby no Brasil e que dá nome à praça onde se localiza o estádio do Pacembu, onde foram feitas as fotos deste ensaio.

Preparação

É claro que para a preparação para assumir um posto de destaque em um dos maiores desfiles de carnaval do planeta não é nada fácil. De acordo com Andressa, o convite foi feito e aceito em setembro, logo depois que ele deixou o reality show da Record. A partir deste momento todo o trabalho de preparação começou. Ela disse que teve que fazer uma dieta onde cortou os carboidratos para conseguir emagrecer 5 kgs, além de intensificar os exercícios na academia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: