Topo

A separação de Taylor Swift e Harry Styles teria sido motivada por ciúmes de outras garotas

3.50 / 5 - 2
Comente

Taylor-Swift-041212-2

Mesmo não tendo durado muito tempo, o relacionamento de Taylor Swift e Harry Styles deu sinais de ter sido bem intenso durante os dois meses de romance.

Após um final de semana em um romântico iate de luxo o casal se separou sem revelar o motivo. Segundo o jornal Daily Mirror teria sido por que o membro o One Direction estava muito cansada das reclamações ciumentas da namorada.

Nesse suposta feriado em alto mar teria havido muitas brigas entre os dois, principalmente sobre a fama de mulherengo do rapaz. “Harry sentiu que Taylor estava o importunando, perguntando sem parar sobre as intenções com várias mulheres e, em geral, confiando pouco nele”, teria dito uma fonte do periódico. “Tudo se saturou e Harry descobriu que ela era exigente demais.”

Ela que é famosa por ter relacionamentos curtos, em menos de uma semana de rompimento, ela avisou para seus fãs no Twitter que estaria voltando para os estúdios.Ainda não se sabe se a queridinha do country já começou a fazer canções sobre o término com Harry Styles.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: