Topo

4 celebridades que passaram vergonha durante a quarentena

Comente

Em tempos de pandemia e de isolamento social, muitas pessoas estão aproveitando os recursos da tecnóloga para interagir com outras pessoas. Especialmente as celebridades, que costumam contar com uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais e que estão utilizando o seu espaço para fazer as mais variadas transmissões ao vivo. 

As famosas lives já se tornaram famosas no universo das celebridades. Muitos músicos estão fazendo shows simples, de dentro das suas casas, e transmitindo pela internet para que as pessoas tenham mais motivos para permanecerem em casa. Mas existem outras celebridades que também resolvem expor trechos da sua vida através destas transmissões. 

E, como era de se esperar, muitas delas estão dando vexame durante essa quarentena. Confira algumas celebridades que estão passando vergonha nas redes sociais:

Gabriela Pugliesi

4 celebridades que passaram vergonha durante a quarentena

Veja também:

A influenciadora digital se tornou uma das primeiras brasileiras a ser diagnosticada com o novo coronavírus, no mês passado. Ela conseguiu se recuperar da doença, mas resolveu aproveitar o tempo livre simplesmente para dar uma pequena festinha na sua casa, reunindo pessoas que não fazem parte da sua convivência direta. Além disso, fez questão de transmitir tudo ao vivo pela internet e de debochar de quem fica em casa. 

André Marques

O ator e apresentador acabou sendo flagrado pelas pessoas bebendo e fumando na frente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Mas o mais bizarro foi a explicação que ele deu em uma live, dizendo que estava em seu açougue e tinha apenas saído para ir ao banheiro. 

Paulo Vilhena

Mais um caso de astro que acabou sendo flagrado descumprindo as recomendações médicas e passeando pela rua como se nada estivesse acontecendo. O ator acabou sendo flagrado com sua namorada e uma amiga do casal na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. O ator afirmou ainda, durante uma entrevista, que estava sentindo alguns dos sintomas do coronavírus. 

Renata Frisson

A dançarina decidiu quebrar sua quarentena para tomar banho de sol na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Renata foi vista inclusive fazendo topless na praia, depois que a cidade já havia proibido a circulação nestes pontos. Quando questionada, ela disse o seguinte: Como a praia estava deserta, pensei em fazer o topless. Fiquei mais ou menos duas horinhas".
 



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: