Topo

2014 – o ano das separações: veja as celebridades que romperam relacionamento no período

O mundo das celebridades e últimas fofocas dos famosos estão no ClickGrátis!2014 – o ano das separações: veja as celebridades que romperam relacionamento no período
3.67 / 5 - 3
Comente

O ano de 2014 foi intenso pra muita gente, já que muitos casais famosos foram formados. Apesar disso, muitas separações de casais de celebridades também vieram à tona, para mostrar que nem só de primavera é feito o ano. A seguir você pode conferir a lista de famosos que romperam relacionamentos no período. Veja!

2014 – o ano das separações: veja as celebridades que romperam relacionamento no período

famosos-termino-relacionamento

Ricky Martin e Carlos Gonzales

Mal o ano de 2014 começou e Ricky Martin anunciou o fim da relação de três anos com Carlos Gonzales. De acordo com representantes do cantor, o motivo da separação foi a distância.

Thaila Ayala e Paulo Vilhena

Publicidade

Também no início do ano, Thaila Ayala e Paulo Vilhena anunciaram o fim do casamento. E segundo notícias, na ocasião do anúncio o casal já estava separado há três meses. Ainda hoje, contudo, eles nutrem uma amizade, sacramentada pelo amor que possuem pelo buldogue francês Zacarias.

Bárbara Paz e Hector Babenco

Em janeiro desse ano, o casal Bárbara Paz e Hector Babenco, foi outro que anunciou o fim do relacionamento. Eles estavam juntos desde 2010, e de acordo com declarações recentes da atriz, ainda é possível que vejamos o casal junto novamente.

Katy Perry e John Mayer

Em fevereiro foi a vez de Katy Perry e John Mayer anunciarem o fim do relacionamento. O casal estava junto desde o verão de 2012 e até chegaram a terminar o namoro duas vezes antes de boatos sobre o noivado, mas agora pelo jeito o casal se distanciou definitivamente.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin

Publicidade

No mês de março, o relacionamento que chegou ao fim foi o de Gwyneth Paltrow e Chris Martin. De acordo com informações da revista People, o casamento do casal já estava abalado há algum tempo, pelo que eles vinham mantendo um relacionamento aberto, até decidirem terminar definitivamente.

Luiza Valdetaro e Alberto Blanco

Após oito anos de casados, Luiza Valdetaro e Alberto Blanco decidiram colocar um ponto final na relação. O anúncio da separação também aconteceu em março desse ano, e tudo terminou de forma amigável.

Leia também:

Eliana e João Marcello Bôscoli

Ainda em março, a apresentadora Eliana anunciou sua separação de João Marcello Bôscoli. O motivo do fim da relação teria sido ciúmes de ambas as partes, e o divorcio só aconteceu após uma traição de João.

Henri Castelli e Juliana Despirito

O relacionamento de Henri Castelli e Juliana Despirito chegou ao fim após um mês do nascimento da filha do casal. O relacionamento durou apenas um ano.

Sophia Abrahão e Fiuk

O anúncio da separação do casalSophia Abrahão e Fiuk ocorreu durante a festa de lançamento da novela “Geração Brasil”, e foi Fiuk quem deu a notícia, dizendo ser o novo solteiro do pedaço.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Após três anos de namoro, o relacionamento do casal Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo chegou ao fim, sem que qualquer um dos dois desse muitas explicações sobre o assunto. Depois de algum tempo, a ruiva começou uma nova relação com Caio Nabuco, seu novo namorado.

Clarice Falcão e Gregório Duvivier

O relacionamento de Clarice Falcão e Gregório Duvivier, que eram parceiros na vida e no trabalho, chegou ao fim em 2014 após cinco anos. Mesmo com a separação, o casal tem mantido a agenda de trabalho normalmente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: