Topo

13 ex-famosos que agora trabalham longe dos holofotes

Comente

Uma grande parte da população já nutriu a ideia de conseguir pelo menos os seus 15 minutos de fama na vida. O detalhe, porém, é que nem todo mundo consegue ou se interessa por se manter como uma celebridade por muito tempo.

O que ilustra isso é que, muitos dos famosos que a geração dos anos 80 e 90 viu na telinha e nas telonas, hoje já optam por trabalhar longe dos holofotes. Isso não se restringe a talentos do passado, mesmo artistas que fizeram sucesso recentemente, hoje já trabalham em empregos normais. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Ex-celebridades que trabalham em empregos longe da fama

Amanda Bynes

Ex-celebridades Amanda Bynes

Amanda Bynes foi uma das estrelas da Disney, sendo um grande sucesso em seriados e filmes. Porém, ela começou a ficar “velha demais” para os papéis adolescentes, além de se envolver com polêmicas e drogas. Atualmente, Amanda Bynes está começando uma carreira no mundo da Moda, como estilista e modelo.

Kirk Cameron

Veja também:

Kirk era uma das estrelas de um antigo seriado, chamado “Tudo em Família”. Só que aparentemente ele não curtiu muito esse estilo de vida e abriu mão de sua carreira para escrever livros cristãos.

Tom Selleck

O ator Tom Selleck, fez participações especiais em filmes e seriados, porém, ele se aposentou oficialmente. Atualmente, ele dedica sua vida a cuidar de sua imensa fazenda de Abacates. A decisão de abandonar o cinema teria sido para evitar estresse.

Nikki Blonsky

Nikki Blonsky foi a estrela do filme “Hairspray”, de 2007, ela até tentou conseguir outros papéis no cinema, mas infelizmente não deu certo, então ela seguiu um caminho completamente diferente, se tornando cabeleireira em um grande salão de New York.

Liam Gallagher

Depois do fim da banda "Oasis", Liam Gallagher começou uma outra banda chamada "Beady Eye", que não durou muito. Atualmente, Liam Gallagher cuida de uma renomada marca de roupas em Londres.

Tony Danza

Tony Danza foi estrela de muitos filmes teens e de besteirol da década de 90, mas decidiu deixar a vida de ator de lado e atualmente é professor de inglês no colégio “Philadelphia Northeast High School”.

Freddie Prinze

Freddie Prinze foi o astro de muitos filmes teen, como “Ela é Demais” e “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”. Mas ele mudou de vida completamente: se casou e fugiu das telas do cinema para dar valor à sua família. Atualmente, ele escreve livros de receitas e se tornou chef de cozinha.

Dylan Sprouse

Dylan Sprouse e seu irmão gêmeo fizeram o famoso seriado “Zack & Code: Gêmeos em Ação”. Mas ele não teve sorte nas artes após o cancelamento do seriado, pelo que, logo passou a ser anfitrião de um famoso restaurante em New York, mas trabalhando apenas meio período, pois também está matriculado em uma Universidade em New York.

Kevin Jonas

Após o fim da banda "Jonas Brothers", Kevin Jonas acabou se envolvendo com desenvolvimento de software e criou um aplicativo de comidas, chamado Yood. O aplicativo usa sua localização para dar o número de telefone de restaurantes próximos, sendo muito usado nos Estados Unidos.

Steven Seagal

Quem nunca viu um dos filmes de ação de Steven Seagal? Como a maioria sabe, ele foi um ícone que marcou época no gênero, porém, após o seu auge ele se afastou dos cinemas, embora ainda "continue" combatendo o crime, agora no mundo real. Ele se tornou Xerife do Novo México, nos Estados Unidos.

Jonathan Bennett

Jonathan Bennett foi um dos destaques do filme “Meninas Malvadas”. Mas após o auge de sua carreira, ele se afastou das telonas e se tornou instrutor de flywheel, em Los Angeles, Estados Unidos.

Jack Gleeson

13 ex-famosos que agora trabalham longe dos holofotes

Jack Gleeson interpretou o personagem mais odiado da história dos Seriados, o falecido “Rei Joffrey”, de Game of Thrones. Mesmo tendo potencial para as artes, ele largou a vida de ator e se dedicou a estudar Filosofia e Teologia na Trinity College, em Dublin, Irlanda.

Karyn Parsons

Karyn Parsons, a “Hillary Banks”, de “Um Maluco no Pedaço”, foi mais uma que se afastou do mundo da fama. Após o fim do seriado, ela fundou uma empresa chamada Sweet Blackberry, que ajuda a financiar animações sobre heróis negros.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: