Topo

São Paulo e Flamengo poderão ter amistoso contra o Orlando City no início de 2015

Comente

O contrato de empréstimo de Kaká com o São Paulo termina no final desse ano, no entanto, ao que tudo indica, o jogador ainda poderá ser visto nos gramados brasileiros em pelo menos duas ocasiões no ano de 2015.

Leia também:

De acordo com as notícias que ganharam a imprensa nesse final de semana, o clube estadunidense Orlando City (que detém o passe do jogador) estaria negociando amistosos contra Flamengo e São Paulo para o próximo ano. Os jogos aconteceriam nos dias 28 de janeiro e 6 de fevereiro, respectivamente.

São Paulo e Flamengo poderão ter amistoso contra o Orlando City no início de 2015

sao-paulo-e-flamengo-amistoso-orlando-city

O time norte-americano, que inclusive pertence ao empresário brasileiro Flávio Augusto, chegou a confirmar nessa semana a realização dos amistosos no país, um pouco mais tarde, no entanto, a assessoria de imprensa do clube informou que havia cometido um equívoco no anúncio, reiterando que as partes ainda negociam o acerto para os jogos.

A presença do Orlando no país faz parte de uma estratégia de marketing do clube estadunidense, que pretende cativar a torcida dos brasileiros. O jovem time estreará em 2015 na MLS, que é a principal liga de futebol (soccer) nos Estados Unidos.

Além dos amistosos, o clube está organizando também um torneio amistoso na Flórida, a intenção é contar com a participação de Corinthians, Flamengo, Bayern Leverkusen, e Colônia, este último da Alemanha. O time anfitrião não participará na ocasião.

O futebol nos Estados Unidos tem ganhado proporção cada vez maior nos últimos anos, a média de público da principal liga (MLS), inclusive, já é superior à do Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que em 2015, com a entrada do Orlando City e do New York FC (onde jogarão Frank Lampard e David Villa), a média de público ultrapasse a barreira dos 20 mil torcedores por partida.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: