Topo

Neymar vai usar a camisa 11 do Barcelona

Comente

Apesar dos dirigentes não terem confirmado ainda qual seria a camisa que o jogador do Barcelona usaria, parece que a informação acabou chegando através da loja oficial do clube catalão, que anunciou o nome do jogador brasileiro na camisa 11.

neymar-usara-camisa-11

O anúncio foi realizado através de megafones dentro da loja que avisavam os torcedores e clientes da novidade: a camiseta com o nome do brasileiro já estava disponível para compra. O número antes estava sendo utilizado por Thiago Alcântara, que acabou confirmando a sua saída do clube e ida para o Bayern de Munique.

Segundo o jornal “Sport”, Neymar tinha como preferência as camisas 11, que vestia no Santos, e a 10, que passou a utilizar na seleção brasileira de forma definitiva durante a Copa das Confederações, mas que no clube pertence à estrela do time, o argentino Messi.

Durante as apresentações que estavam sendo feitas com o jogador utilizando a camiseta do time, o clube optou que o atleta utilizasse uma camiseta sem numeração, que tinha apenas o nome Neymar Jr. Agora, os torcedores já podem comprar aquela que será realmente a camiseta que será utilizada.

Ainda de acordo com a imprensa esportiva da Europa, o jogador deverá começar efetivamente e os treinamentos no novo time a partir do próximo dia 29. Tudo indica que a estreia do jogador aconteça no dia 2 de agosto.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: