Topo

Na volta de Dunga ao comando da seleção, Brasil vence com gol de Neymar

Jogo entre Brasil e Colombia termina com vitória Brasileira, depois de uma partida truncada e cheia de faltas, Neymar cobra falta com perfeição e garante vitória
Publicidade
Comente

A Seleção Brasileira de futebol efetivamente deu o ‘pontapé inicial’ em sua nova fase nessa sexta-feira. Diante da Colômbia, o time entrou em campo pela primeira vez sob o comando de Dunga em seu retorno à Seleção.

Leia também:

O treinador, que dessa vez optou por montar o time sem centroavante fixo (de área), iniciou seu novo trabalho na seleção com um triunfo. Com gol de Neymar, o Brasil venceu a Colômbia pelo placar de 1 x 0 e esboçou indícios de um futebol mais alegre em determinados momentos da partida.

Na volta de Dunga ao comando da seleção, Brasil vence com gol de Neymar

brasil-vence-gol-neymar-selecao-dunga

Publicidade

Em uma partida que foi encarada pelos colombianos como uma espécie de ‘prorrogação’ da Copa do Mundo, os jogadores brasileiros demonstraram comprometimento na maior parte do tempo, e o clima de amistoso, só existiu na teoria.

O jogo foi marcado por muitas faltas cometidas principalmente pelos colombianos, em uma delas inclusive, “Cuadrado” acabou sendo expulso de campo, até por certo exagero do árbitro, que mais tarde deixaria de punir uma violenta falta de Gutiérrez em Neymar.

Abraço de Neymar em Zuniga

Publicidade

Capitães das equipes, Neymar [do Brasil] e Zuniga [da Colômbia] se abraçaram antes da bola rolar em um ato de fair play do jogador brasileiro – durante a Copa do Mundo Neymar recebera dura entrada do jogador colombiano, a lesão decorrente do lance acabou o tirando da sequência do torneio.

Apesar do clima amistoso dos jogadores no início da partida, o lateral não poupou nas divididas e nos lances mais fortes durante a partida, o jogador chegou a ser punido com o cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Na volta do intervalo ele acabou deslocado para o meio para evitar combate direto com Neymar.

O gol do Brasil

Ainda no primeiro tempo a equipe brasileira havia colocado a bola no fundo do gol com Diego Tardelli aproveitando cruzamento, o fato, porém, é que o ato acabou mal anulado pelo bandeirinha da partida.

Já no segundo tempo, não teve jeito, Neymar colocou o Brasil em vantagem no marcador ao executar com perfeição uma cobrança de falta sofrida nas proximidades da área. A bola chegou a tocar na trave antes de morrer no ângulo do gol colombiano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: