Topo

Jon Jones quer superar Anderson Silva e ser o maior lutador de todos os tempos

Tudo do mundo do esporte: Futebol Internacional e Nacional, Fórmula 1 e UFC! Jon Jones quer superar Anderson Silva e ser o maior lutador de todos os tempos
Publicidade
Comente

Estamos às vésperas do aguardado UFC 182, e portanto, é natural que os holofotes já estejam voltados para Jon Jones, principal nome do combate previsto para este sábado (03).

Depois do rápido treino aberto realizado nessa semana em Las Vegas (EUA), portanto, o lutador norte-americano foi abordado por inúmeros jornalistas, os quais lhe fizeram uma série de perguntas acerca de seu confronto conta Daniel Cormier.

Leia também:

Publicidade

Curiosamente, Jones se esquivou de boa parte dos questionamentos relacionados ao confronto desse final de semana, falando, contudo, sobre os sonhos e projetos que nutre para sua carreira, incluindo o desejo de ultrapassar o brasileiro Anderson Silva – o “Spider”.

Jon Jones quer superar Anderson Silva e ser o maior lutador de todos os tempos

jon-jones-quer-superar-anderson-silva

Em uma das declarações concedidas após o treino, Jon Jones falou sobre o feito de ter sido o mais jovem campeão do Ultimate até então, deixando claro também o sonho de se superar e ser o melhor de todos os tempos, ultrapassando para isso, aqueles que já deixaram suas marcas no esporte.

Publicidade

“Meu sonho é ser o melhor de todos os tempos. Eu acredito que sou um dos melhores nesse esporte por causa dos meus recordes. Sou o mais novo lutador a ser campeão, mas não acredito que sou o melhor. O Anderson (Silva) e o Georges (St-Pierre) fizeram coisas incríveis e são dois caras que eu admiro muito”, disse.

Embora ele seja o líder do ranking de melhores lutadores do Ultimate independente da categoria de peso, o jovem quer mais.

“Eu quero ser não só o melhor lutador de MMA da história, mas também o maior campeão de todos os tempos. Ainda existem campeões que estão na minha frente, mas se eu mantiver minha mente no lugar certo, vou alcançá-los. Tenho grandes sonhos”, completou.

Em caso de vitória neste sábado diante de Cormier, essa será a sétima defesa de título consecutiva conquistada pelo campeão dos meios-médios. Vale ressaltar, que Anderson Silva conseguiu defender o cinturão em 10 ocasiões, enquanto George St.Pierre o fez por nove vezes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: