Topo

Jogador é acusado de estupro pela vizinha e advogado fala em tentativa de golpe

Publicidade
Comente

O jogador Fábio Bilica, que atualmente joga no Elazığspor, da Turquia e que já teve passagem pelo Grêmio, está sendo acusado de estupro por uma vizinha que tem casa em Intermares, bairro de Cabedelo (cidade portuária que faz parte da Grande João Pessoa). Esta não é a primeira vez que o zagueiro está envolvido em um caso policial.

jogador-fabio-bilica-acusado-de-estupro

A vítima teria prestado queixa na Delegacia da Mulher de João Pessoa. O advogado do jogador acredita que a possível vítima, na verdade, estaria tentando aplicar um golpe, negando completamente qualquer tipo de acusação desta natureza.

Publicidade

De acordo com as informações, o fato teria acontecido no fim da noite de sexta e no início da madrugada de sábado. A vítima prestou depoimento na tarde de sábado, alegando que o jogador teria estuprado a mulher no estacionamento do Aeroporto Internacional de Recife. Já a defesa do jogador fala que isso não passou de uma relação consentida.

De consenso nas duas versões, apenas que Bilica estava num carro com mais três amigos, ainda em João Pessoa, onde a vítima entrou junto com sua filha. O jogador estava indo ao Recife para pegar o voo para a Turquia, onde se reapresentaria ao seu time. Mas a partir daí as versões são contraditórias.

A mulher teria sido convidada pelo jogador para entrar no carro para uma carona. Ela teria negado, mas diante da insistência ela entrou. Depois ele levou ela para o estacionamento do aeroporto. O caso agora vai ser investigado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: