Topo

Evento de MMA juntará lutas, música e comédia stand up em SP

Comente

Aproveitando a febre do UFC, uma sequência de eventos nacionais tem sido criados recentemente. E um dos próximos eventos a entrar nesse mercado é o MMA Rocks.A diferença é que além de contar com lutadores conhecidos do público, é a junção incomum da música e humor ao pacote, além das lutas.
O evento MMA Rocks será realizado no dia 08 de dezembro, em São Paulo. Entre os competidores estão Gasparzinho, Jonh Macapá e Wagner Galeto, todos participantes da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter.
Além da competição, o evento promete o show da banda CPM 22 e é claro que um desafio entre os comediantes. A “Rinha de Comediantes” confrontará Diogo Portugal, Fabio Rabin, Rudy Landucci e Renato Tortorelli nos intervalos de combates.
“Nossa leitura é que há uma lacuna entre o UFC e os eventos competitivos brasileiros. MMA Rocks vem ocupar esse espaço com um conceito novo e inédito, misturando artes marciais, shows e outra febre nacional, o Stand Up Comedy. Será uma noite de emoções misturadas, da leveza das risadas nas ‘rinhas de comediantes’, para a tensão das grandes lutas, passando pela vibração do Rock n’ Roll”, explica Leandro Valentim, diretor executivo da empresa que organiza o MMA Rocks.
“Acredito que o MMA Rocks tem tudo para se consagrar como um dos eventos mais completos do mercado brasileiro, por proporcionar não só um excelente espetáculo de MMA, mas entretenimento de qualidade para o público”, afirma ele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: