Topo

Desaparecimento de irmã de Vitor Belfort ganha mais um capítulo

Publicidade
1.50 / 5 - 2
Comente

Esta semana uma notícia que já foi muito explorada na mídia voltou à tona. O caso do desaparecimento, e da suposta morte, da irmã do lutador Vitor Belfort, Priscila Belfort, voltou a ser comentado pela imprensa depois que um suspeito de participar do sumiço foi preso. O caso aconteceu no início desta semana. Leandro Ferreira Fernandes, que é conhecido pelo apelido Periquito, acabou sendo preso pela Policia Civil enquanto estava trabalhando como manobrista no centro da cidade do Rio de Janeiro.

desaparecimento-irma-vitor-belfort

No ano de 2010 o mesmo suspeito já havia sido preso pela polícia. Periquito teria recebido o benefício de sair da prisão para visitar a família, mas em uma destas visitas acabou fugindo e desaparecendo nos últimos dois anos. Antes dele ser preso como principal suspeito de ter sumido com a irmã de Vitor Belfort, Periquito já tinha quatro mandados de prisão pendentes, sendo uma por homicídio e outra por tráfico de drogas.

Segundo as investigações que estão sendo feitas pela Policia Civil, Priscila foi sequestrada no dia 9 de janeiro de 2004, quando saía do trabalho e levada ao Morro da Providência, onde teria sido executada e esquartejada por um grupo de traficantes da área. Mas nunca houve uma versão oficial. O inquérito, que está na Divisão Anti-Sequestro, não chegou a ser arquivado e corre em total sigilo. A Policia Civil comunicou que não pode se manifestar publicamente sobre este caso, mas foi confirmado que Periquito será interrogado novamente pela suposta morte de Priscila.

Questionado sobre o caso, o lutador diz que fica um pouco mais aliviado com a prisão de Periquito. Disse que na época da sua primeira prisão, ele colocou a culpa em outra pessoa, e por isso o caso nunca conseguiu ser encerrado. Vitor também criticou a justiça brasileira, dizendo que acaba acreditando apenas na justiça de Deus. Ele declarou recentemente que a polícia está tratando com descaso o assunto, já que recentemente a mãe do lutador tentou reabrir o caso, mas não conseguiu porque arquivos da investigação teriam sumido.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: