Topo

Brasileirão 2014: veja os melhores momentos da 14ª rodada da competição

Tudo do mundo do esporte, Futebol Internacional e Nacional aqui, no ClickGrátis! Brasileirão 2014: veja os melhores momentos da 14ª rodada da competição
Publicidade
Comente

O Campeonato Brasileiro segue acontecendo, de modo que, cada nova rodada tem reservado emoção ímpar aos amantes do esporte. O último final de semana que marcou a 14ª rodada da competição, por exemplo, se não foi pautado por um bom número de gols nos gramados, trouxe ao menos uma série de momentos divertidos e até mesmo inusitados aos espectadores. A seguir você confere quais foram os melhores momentos protagonizados na rodada.

Brasileirão 2014: veja os melhores momentos da 14ª rodada da competição

Petros atropela

Petros atropela juiz em jogo Corinthians e Santos

Em uma jogada extremamente inusitada no clássico entre Corinthians e Santos, o jogador corintiano, Petros,  acabou acertando uma espécie de pancada seguida de empurrão nas costas do árbitro que apitava o clássico, o motivo, em tese, seria o fato de o árbitro ter atrapalhado involuntariamente o prosseguimento de uma jogada de ataque do Corinthians. O jogador deverá ser denunciado ao STJD e poderá ser suspenso por até 6 meses.

Publicidade

Leia também:

Expulso injustamente, aí eu choro

Alison (do Santos) cometeu uma falta involuntária em Elias (Corinthians) e foi expulso

Depois de ter tomado um cartão amarelo de forma consideravelmente injusta, o volante Alison, do Santos acabou cometendo uma falta totalmente involuntária no volante Corintiano Elias. Como resultado, o jovem jogador recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. O atleta saiu de campo desolado e aos prantos, sendo acalmado pelos companheiros que se mantinham solidários com a situação.

Palmeiras à beira da Zona de rebaixamento

Palmeiras à beira da Zona de rebaixamento

Publicidade

O Palmeiras subiu para a série A, mas, até agora não mostrou a que veio. O time amarga uma sequência de oito jogos sem vencer e liga o sinal de alerta. Depois de perder mais uma partida no último final de semana, o técnico argentino Ricardo Gareca pediu para não dar entrevistas, mostrando-se claramente triste com a situação de seu time.

Camisa rasgada no clássico

brasileirao-rafael-moura-camisa-rasgadaCamisa rasgada no clássico

O clássico Grenal do último domingo começou pegando fogo, o relógio não marcava nem sete minutos de bola rolando quando Rafael Moura precisou trocar a camiseta rasgada em dura disputa com adversário. Apesar do início tenso, o jogo se manteve sem grandes problemas disciplinares até o fim.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: