Topo

Biografia, Carreira e Salário do Neymar

Comente

Um dos novos ídolos do esporte e do Futebol Brasileiro é considerado por muitos como um craque. Ultimamente, ele está em má fase e os torcedores e a mídia estão cornetando a todo o momento sobre seu estilo de jogo que se baseia em cavar faltas a todo o momento.

Neymar chegou a ser comparado com o Messi quando estava no auge. Alguns acharam exagero, outros acreditam que ele precisa apenas de humildade, mas independente disso seu salário é gigantesco!

Biografia do Neymar

Neymar Júnior nasceu em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, em 05 de fevereiro de 1992. Desde muito jovem, aos 11 anos de idade, ele se mudou para Santos e lá está até o presente momento. Os treinadores das categorias de base já sabiam que ele seria um ótimo jogador, investindo bastante no futuro do garoto.

Atualmente, Neymar, fora dos gramados, namora a atriz global Bruna Marquezine e tem um progênito com uma relação curta com uma estudante. Eles não namoram, mas mantém um clima de amizade, pois é necessário que ambos estejam presentes na vida da criança.

Biografia, Carreira e Salário do Neymar

Carreira do Neymar

A carreira do craque Neymar Jr. não é longa, mas já tem muita história para contar. Aos 14 anos de idade, ele fez um teste nas categorias de base do Real Madrid e foi aceito. Vislumbrado com a estrutura do maior clube de futebol do Mundo, podendo jogar ao lado de estrelas como Ronaldo, Zidane e Robinho, Neymar estava cogitando a ideia de ficar por lá, até que Marcelo Teixeira, presidente do Santos, decidiu pagar uma quantia de 1 milhão de reais para ele. No mesmo instante o pai aceitou e disse para seu filho voltar ao Brasil.

O valores de 6 dígitos começaram a aparecer na história já em 2006. 3 anos depois ,ele estreou na equipe profissional. Todos ficaram chocados com a tremenda habilidade do garoto de apenas 17 anos de idade. Ao seu lado estava Paulo Henrique Ganso.

De lá para cá, ele só encantou os amantes do Futebol. Na seleção Brasileira, ele marcou um gol na sua estreia, entrando para a história. Logo, a única forma de o alvinegro praiano segurar o jogador, seria aumentando o salário. E foi o que fizeram…

Salário do Neymar

Prepare-se para ficar chocado! O salário atual do craque Neymar é de 3 milhões de reais mensais (1,5 milhão do Santos / 1,5 milhão do patrocinador). Parece ser um valor alto, não? Entretanto, este é só o bruto.

Se somarmos seus patrocinadores pessoais, o salário sobe para 5 milhões de reais por mês! São inúmeras empresas que buscam a imagem do jogador para se aliar às suas marcas.

Curiosidades do Salário do Neymar

O que poderia ser comprado com o salário do Neymar, somando patrocinadores e o Santos? Ele poderia adquirir cerca de 2 Ferraris por mês, dependendo do modelo. Caso quisesse casas, poderia, então, comprar uma mansão a vista mensalmente.

Vamos supor que o jogador quisesse se manter ligado ao futebol, com seus 5 milhões mensais, facilmente ele adquiria diversos clubes pequenos do Brasil, além de centenas de jogadores. Em questão de 3 meses, hipoteticamente dizendo, ele teria o valor do passe do Montillo.

Pouco dinheiro, não é?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: