Topo

Azar no jogo... zagueiro faz gol contra, comete pênalti e é expulso de campo na Inglaterra

Comente

Se o ditado que diz “Azar no jogo, sorte no amor” fosse uma regra infalível na prática, poderíamos dizer que o zagueiro Alex Pearce, da segunda divisão do campeonato inglês, estaria agora morrendo de amores em algum lugar do mundo.

Leia também:

Em partida realizada na última sexta-feira contra o Cardiff City, o defensor do Reading teve atuação atípica e um tanto quanto desastrosa, saindo de campo como o grande vilão do confronto por ser literalmente o responsável pela derrota de sua equipe.

Azar no jogo… zagueiro faz gol contra, comete pênalti e é expulso de campo na Inglaterra

alex-pearce-reading

Durante a partida, em lances infelizes (e com requintes de azar) o jogador acabou marcando um gol contra, e cometendo o pênalti que resultou no segundo gol do adversário, sendo ainda expulso de campo, deixando naturalmente a sua equipe com um homem a menos.

O jogador inglês, apesar de atuar em um clube da segunda divisão, já chegou a defender a seleção da Escócia nas categorias de base, passando a defender a seleção irlandesa após ter se tornado profissional.

Ele teve inclusive boa atuação em amistoso disputado pela Irlanda no início dessa semana (terça-feira, 18) contra os Estados Unidos, sua seleção venceu os norte-americanos por 4 x 1.

O treinador do Reading, Nigel Adkins, evitou condenar seu comandado, creditando as falhas do mesmo ao desgaste decorrente do amistoso que disputou.

“Para ser honesto com Pearce, ele foi muito bem com a Irlanda na terça-feira, e talvez eu deveria ter jogado com Cooper hoje. Tenho que fazer com que todos se sintam positivos e importantes. Isso é o principal”, disse o técnico.

O time de Pearce atualmente ocupa a 14ª posição na tabela de classificação, no entanto, está a apenas oito pontos da zona de classificação dos playoffs, que dão direito à disputa de vagas para a primeira divisão do campeonato.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: