Auslogics File Recovery

Essa download já foi acessado por 82 pessoas na categoria Recuperação de dados.

Comente

Download do Auslogics File Recovery e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Auslogics File Recovery para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Auslogics File Recovery 6.0
Plataforma:
Windows
Tamanho:
6,70 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Nem sempre os arquivos que acabam sendo excluídos do sistema realmente deveriam ser apagados. Muitas vezes as pessoas simplesmente acabam apagando coisas que não queriam ou que não deveriam. O Auslogics File Recovery é um programa que permite recuperar arquivos de um modo geral.

A ferramenta é bem completa e permite com que as pessoas tenham acesso a uma série de ferramentas que ajudam na hora de recuperar os arquivos que já foram deletados do sistema. Uma destas opções é refinar a busca de documentos ou arquivos através de uma série de filtros.

Estes filtros permitem com que os usuários selecionem uma determinada extensão do arquivo em questão, para conseguir uma lista mais próxima do documento que realmente será recuperado. O programa também permite que os usuários definam uma determinada data de modificação ou definam pastas para a procura.

O Auslogics File Recovery também oferece uma ferramenta oposta, que é o apagador definitivo, que torna impossível recuperar qualquer tipo de documento que tenha sido apagado naquele computador.


Vantagens

  • Simples de usar
  • Efetivo na recuperação de arquivos
  • Diversos filtros para busca

Desvantagens

  • Gratuito somente para testes


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!