CyberPower Disc Creator

Essa download já foi acessado por 123 pessoas na categoria Ferramentas para CDs/DVDs/Blu-Rays.

Comente

Download do CyberPower Disc Creator e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando CyberPower Disc Creator para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
CyberPower Disc Creator 3.4.5
Plataforma:
Windows
Tamanho:
2,50 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

Existem muitas ferramentas destinadas a criação de mídias como CDs e DVDs. Mas muitos destes programas acabaram ganhando uma série de funções adicionais, fazendo com que eles acabassem se perdendo um pouco em termos de foco. Com isso ganharam espaço aqueles programas criados especialmente para este fim.

CyberPower Disc Creator é um destes programas que foca especialmente na gravação de CDs, DVDs e Blu-Ray. Ele oferece uma vasta gama de ferramentas, mas todas elas focadas na gravação de arquivos em mídias desta natureza.

Ele é simples de usar e oferece um design moderno. Apesar das opções estarem todas em inglês, o programa é muito simples de ser entendido, especialmente pelos seus ícones autoexplicativos. Através dele é possível é possível gravar, adicionar, apagar arquivos e muitas outras funções.

Ele oferece ao longo do processo algumas opções interessantes de assistentes que guiam os usuários para a gravação de determinados formatos. Por exemplo, se as pessoas estão querendo gravar arquivos de música, elas podem utilizar a opção Audio CD. Já a opção “VCD/DVD Video” permite que os usuários criem discos de vídeo puro, dentre outras.


Vantagens

  • Pequeno e funcional
  • Interface moderna
  • Opções avançadas

Desvantagens

  • Pode ser complicado para iniciantes
  • Não oferece opção de idioma em português


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!