DriverCure

Essa download já foi acessado por 318 pessoas na categoria Diagnóstico de hardware.

Comente

Download do DriverCure e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando DriverCure para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
DriverCure 1.5
Plataforma:
Windows
Tamanho:
3,35 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Um dos grandes problemas que os usuários acabam enfrentando em relação ao funcionamento dos componentes do seu computador está diretamente relacionado aos drivers, pequenos arquivos que fazem a ponte entre a parte física e a parte lógica do PC ou notebook.

DriverCure é uma ferramenta muito interessante para os usuários que acreditam que possam estar com algum problema relacionado aos drivers das suas máquinas. O software faz uma análise completa do que pode estar acontecendo, oferendo uma série de informações de uma forma rápida e precisa.

O programa é leve e vai direto ao ponto, sem oferecer recursos inúteis. Assim que os usuários acessem o programa pela primeira vez acontece uma rápida verificação que vai em busca de todos os drivers que estão instalados. A ideia é saber se existe algum driver danificado de alguma forma ou então se existe algum que possa ser atualizado.

O programa oferece ainda algumas opções adicionais, que podem ser feitas com cada um dos drivers encontrados pelo sistema: A primeira é “Outdated Drivers” que representa todos os drivers que estão desatualizados. “Outdated Software” é referente aos softwares instalados pelos drivers e que estão desatualizados. Por fim, “Up-to-date Drivers” são os drivers que estão em sua versão mais recente.


Vantagens

  • Leve e simples de usar
  • Repara os drivers danificados

Desvantagens

  • Não oferece backup de segurança


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!