EDS Audio Converter

Essa download já foi acessado por 89 pessoas na categoria Ripadores e conversores.

Comente

Download do EDS Audio Converter e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando EDS Audio Converter para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
EDS Audio Converter 1.0.1.3
Plataforma:
Windows
Tamanho:
4,07 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

EDS Audio Converter é um programa que permite aos usuários converterem arquivos de áudio diversos para uma grande e variada quantidade de formatos. Com isso, será possível resolver problemas como a incompatibilidade de alguns arquivos com os players instalados no computador dos usuários.

A partir deste programa é possível converter arquivos de áudio para os seguintes formatos: MP3, WAV, M4A, FLAC, WMA, AAC, OGG, MP2 e AMR, sendo que todo o processo de conversão acontece de uma forma simples e muito fácil.

O processo acontece todo a partir da interface gráfica do programa, que está em inglês, mas que apresenta uma série de ícones que torna mais fácil a sua utilização. Na parte de cima é possível identificar uma série de ícones, sendo que cada um deles representa uma extensão. Os usuários devem escolher aquelas para as quais os arquivos serão convertidos.

Depois disso, basta selecionar as músicas e aguardar o processo ser finalizado. Na lateral é possível definir algumas outras opções interessantes, como a qualidade do som.


Vantagens

  • Simples de usar
  • Diversos formatos compatíveis

Desvantagens

  • Carregamento de pastas falha


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!