Ashampoo Music Studio

Essa download já foi acessado por 82 pessoas na categoria Ripadores e conversores.

Comente

Download do Ashampoo Music Studio e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Ashampoo Music Studio para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Ashampoo Music Studio 6.0.0
Plataforma:
Windows
Tamanho:
48,4 MB
Idioma:
Licença:

Mais informações

Ashampoo Music Studio é um programa que permite aos usuários copiarem músicas que originalmente estão gravadas em um determinado CD para um computador, convertendo elas para MP3, que é o formato de arquivo digital mais popular de todos os tempos. Este processo também é conhecido como ripar CDs.

O software é simples de usar e consegue fazer todo este processo de cópia e de transformação dos arquivos de música de uma maneira simples e rápida. Ele conta com diversas opções, que podem ser acessadas a partir da tela inicial cuja interface é moderna e simples de ser entendida.

Apesar do programa estar todo em inglês, a grande maioria dos usuários não terão nenhum problema ao utilizar o software, uma vez que os ícones que acompanham a descrição de cada opção acabam sendo auto descritivos.

Além disso o programa também conta com conexão a um grande banco de dados online que recolhe informações sobre as faixas que estão sendo copiadas. Desta forma os usuários não precisarão editá-las manualmente.


Vantagens

  • Diversas opções
  • Gravação e conversão acontecem rapidamente
  • Baixa informações das faixas pela web

Desvantagens

  • O editor apresenta alguns problemas


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!