ManyCam Virtual Webcam

Essa download já foi acessado por 25510 pessoas na categoria Outros.

5.00 / 5 - 1
Comente

Download do ManyCam Virtual Webcam e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando ManyCam Virtual Webcam para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
ManyCam Virtual Webcam 4.1.0.11
Plataforma:
Windows
Tamanho:
40,5 MB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

ManyCam Virtual Webcam é um programa muito interessante para as pessoas que costumam utilizar com uma certa frequência a sua webcam mas que gostaria de ter alguns efeitos diferentes no resultado final das imagens que são geradas. Além disso o programa também oferece um recurso que se assemelha a uma mesa de corte.

Quando estamos vendo um determinado programa de televisão, seja ao vivo ou gravado, a transição de uma câmera para a outra acontece, na grande maioria dos casos, através de uma mesa de corte. O ManyCam Virtual Webcam acaba oferecendo um recurso semelhante que poderá ser utilizado na sua transmissão.

Os usuários poderão ter dois canais de vídeo separados, que poderão ser cortados seja através da opção de corte seco quanto na opção de transição suave. Além disso o programa também permite inserir uma série de efeitos nas imagens que estão sendo transmitidas.

Alguns efeitos acompanham o movimento que as pessoas fazem na frente da câmera, o que acaba tornando a transmissão muito interessante.


Imagens


Vantagens

  • Oferece dois canais de vídeo
  • Diversas opções de efeitos
  • Grava as transmissões

Desvantagens

  • Versões gratuitas são limitadas


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!