SoundVolumeView

Essa download já foi acessado por 75 pessoas na categoria Outros.

Comente

Download do SoundVolumeView e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando SoundVolumeView para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
SoundVolumeView 1.25
Plataforma:
Windows
Tamanho:
65 KB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

SoundVolumeView é um programa muito interessante para os usuários que estão buscando mais informações sobre os dispositivos de áudio que estão instalados no seu computador. Ele apresenta uma série de aspectos interessantes e informações relevantes sobre cada um destes dispositivos.

A partir deste programa os usuários poderão ter acesso total a configuração de perfis de som, permitindo adequar os dispositivos ao tipo de conteúdo que está sendo executado ou que precisa ser executado em uma determinada máquina.

Em cada perfil os usuários poderão configurar as propriedades dos canais de volume, permitindo assim uma qualidade de áudio personalizada para cada tipo de som. Um outro aspecto interessante do programa é a possibilidade de silenciar um determinado dispositivo de áudio de uma forma simples e rápida.

Alguns comandos com relação ao volume também ganham alguns atalhos que podem ser acionados diretamente do teclado do usuário. Sendo assim, será possível aumentar ou diminuir o volume do som através da combinação de algumas teclas.


Vantagens

  • Oferece acesso a recursos de áudio
  • Lista todos os dispositivos de som
  • Permite criação de perfis

Desvantagens

  • Interface confusa
  • Poderia ter mais opções de configuração


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!