LAlarm

Essa download já foi acessado por 191 pessoas na categoria Suíte de segurança.

Comente

Download do LAlarm e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando LAlarm para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
LAlarm 5.7 Build 3636
Plataforma:
Windows
Tamanho:
967 KB
Idioma:
Inglês
Licença:
Gratuito

Mais informações

LAlarm é um sistema muito interessante destinado aos usuários que utilizam um notebook como principal computador e que ficam andando com o seu computador de um lado para o outro. O sistema permite com que os usuários mantenham o seu computador com os arquivos importantes protegidos.

Além disso, um outro recurso muito oferecido pelo programa é um alarme que pode ser configurado para caso a máquina seja roubada. Este alarme funciona da seguinte forma: mantenha ativado esta opção e sempre que o computador for desconectado da tomada o alarme vai disparar.

Caso o usuário tenha que ele mesmo tirar o computador da tomada, tudo o que é preciso fazer é acionar um atalho com o teclado para que o sistema seja desativado. O programa é discreto, portanto as pessoas que podem roubar a máquina dificilmente vão perceber que existe um sistema de proteção ativado.

Uma outra opção que os usuários também podem ativar é a de destruir todos os arquivos do sistema quando o computador for roubado, ou seja, depois de um determinado tempo que o alarme disparar. Além disso, alguns arquivos podem ser mandados por e-mail antes de serem eliminados completamente.


Vantagens

  • Fácil de instalar
  • Várias opções de segurança

Desvantagens

  • Sistemas de aviso por e-mail funciona apenas por Gmail
  • Alertas por SMS somente para empresas norte-americanas
  • Instruções somente em inglês


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!