Spy Emergency

Essa download já foi acessado por 39 pessoas na categoria Anti-Spywares e Adwares.

Comente

Download do Spy Emergency e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Spy Emergency para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Spy Emergency 19.0.205.0
Plataforma:
Windows
Tamanho:
25,20 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Um dos grandes problemas que os usuários que deixam a máquina conectada na internet o tempo inteiro enfrentam é a grande quantidade de códigos maliciosos que podem acabar fazendo um grande estrago. São vírus, spywares, spams e diversos outros problemas que podem causar prejuízos à máquina.

O Spy Emergency é um programa realmente muito simples e fácil de ser utilizado,que permite com que as pessoas realizem uma busca completa na máquina, tentando identificar os possíveis códigos maliciosos que podem já estar instalados no computador. Além disso, o sistema também conta com uma barreira ativa em tempo real.

O processo de instalação é bastante simples e rápido, e a interface do programa é moderna. No começo os usuários podem acabar se atrapalhando um pouco com a grande quantidade de opções disponíveis.

Infelizmente esta é uma versão considerada TRIAL, ou seja, apenas para experimentação dos usuários. Ela libera algumas funções, mas depois exige que seja feito um pagamento para liberar a licença completa.


Vantagens

  • Barreira realmente efetiva
  • Design gráfico interessante
  • Grande base de arquivos maliciosos

Desvantagens

  • Scan um pouco lento
  • Alguns computadores podem acabar travando


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!