Systweak PhotoStudio

Essa download já foi acessado por 92 pessoas na categoria Edição de imagens.

Comente

Download do Systweak PhotoStudio e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Systweak PhotoStudio para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Systweak PhotoStudio
Plataforma:
Windows
Tamanho:
15,60 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito para Testar

Mais informações

Systweak PhotoStudio é um programa muito interessante destinado às pessoas que possuem uma grande quantidade de imagens salvas no seu computador. Além de oferecer uma ferramenta de gerenciamento das fotos que estão no seu HD, o programa ainda conta com editor, que permite com que as pessoas corrijam alguns detalhes das suas fotos.

O programa oferece uma interface completa para os usuários gerenciarem completamente as suas fotos. Apesar do programa estar todo em inglês, suas funcionalidades acabam sendo muito simples e intuitivas, seguindo basicamente os ícones que são apresentados na tela.

Com este programa é possível organizar uma grande quantidade de fotos dentro de álbuns, cujas informações também podem ser editadas. É possível classificar os álbuns, escolher localizações, definir tags, dentre outras possibilidades.

Ao clicar duas vezes em cima de cada uma das fotos que estão abertas dentro do gerenciador os usuários ainda podem ter acesso a pequenas modificações nas propriedades das imagens, como edição de contrates, textura, adicionar determinados tipos de filtros nas imagens, dentre outros.


Vantagens

  • Organiza as fotos em álbuns
  • Interface organizada
  • Oferece opções de edição de imagens

Desvantagens

  • Algumas funções são desatualizadas
  • Editor com poucas opções


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!