Aviary Photo Editor

Essa download já foi acessado por 62 pessoas na categoria Edição de imagens.

Comente

Download do Aviary Photo Editor e programas de Windows você encontra no ClickGrátis Downloads. Se você está procurando Aviary Photo Editor para download, confira aqui as informações sobre o aplicativo e baixe o arquivo de maneira rápida e segura.



Ficha técnica Reportar erro

Nome do aplicativo:
Aviary Photo Editor
Plataforma:
Windows
Tamanho:
6,80 MB
Idioma:
Licença:
Gratuito

Mais informações

Aviary Photo Editor é um programa muito interessante destinado aos usuários que estão procurando uma ferramenta para editar imagens, mas de uma forma simples e que seja gratuita. O programa recebe constantes atualizações, o que também acaba sendo mais um ponto positivo do software.

Diferentemente dos programas de edição convencionais e profissionais, este programa torna o processo de edição muito mais simples e fácil. Com ele os usuários poderão mudar diversos elementos da fotografia apenas com alguns cliques.

Com este programa os usuários conseguem corrigir a luz da imagem, alterar as propriedades do brilho, mudar o contraste, aplicar filtros, dentre uma série de outras opções que poderão tornar a imagem muito mais perto das fotos profissionais.

O que realmente chama a atenção no programa acaba sendo os efeitos que podem ser aplicados nas imagens, com um resultado muito interessante, como o que permite colocar uma série de adesivos diretamente nas imagens, ou então efeitos de sombreamento circular.


Vantagens

  • Muitas opções e efeitos
  • Design moderno
  • Simples de usar

Desvantagens

  • Efeitos extras são vendidos


Como Desinstalar um Programa? Clique aqui e sabia como desinstalar um programa no Windows.
Deseja restaurar seu navegador de internet? Para restaurar a configuração padrão clique aqui e sabia como fazer no do Firefox, Google Chrome e Internet Explorer.
Termos de Uso: Acesse aqui os termos relativos a esse canal.





Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!